Tech

Como saber a saúde da bateria do seu iPhone

Se você desconfia que a saúde da bateria do seu iPhone pode estar comprometida, saiba que é possível verificar essa informação! Isso porque a partir do iOS 11, a Apple passou a disponibilizar informações em tempo real sobre a bateria do seu dispositivo e como o estado atual dela pode afetar no desempenho dele.

Agora, sabemos que o iPhone é famoso por ter uma bateria que descarrega rápido demais, mas isso pode nem ser culpa do aparelho, mas sim da sua bateria que pode estar comprometida. Dito isso, vamos logo ao que interessa!

Como saber a saúde da bateria do seu iPhone

Fazer isso é bem simples, basta ir em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria. Lá, você verá uma tela que o informa a capacidade máxima de carga que a sua bateria suporta em relação a quando o aparelho era novo.

Se a capacidade máxima da sua bateria for inferior a 100%, isso significa que ela não funciona tão bem em relação a quando ela era nova. Então, podemos concluir que, se você nota que o seu iPhone está descarregando rápido demais, provavelmente é por esse motivo!

E aí, esse guia de como saber a saúde da bateria do seu iPhone foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com seus conhecidos que relataram problemas na bateria de seus celulares!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade