Tech

Como esconder o “Digitando…” no WhatsApp

É possível impedir que alguém saiba que você está escrevendo uma mensagem no WhatsApp apenas ao esconder o “Digitando…” que aparece abaixo do seu nome no celular da pessoa. E considerando que no app você pode esconder o “visto por último”, nós decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a formular respostas sem que o destinatário saiba que você está digitando!

Como esconder o “Digitando…” no WhatsApp

Antes de tudo, saiba que não existe uma configuração que permite que você esconda o “Digitando…” no WhatsApp. Porém, existe uma maneira de burlar essa funcionalidade. Confira como:

Em celulares Android e iOS

O “Digitando…” só aparece se você estiver escrevendo na tela da sua conversa no WhatsApp. Então, se você quiser evitar isso, você terá que responder essa mensagem direto pela notificação.

Para isso, ative a opção Mostrar pré-visualização (iOS) ou Usar notificações de alta prioridade (Android) nas configurações de notificação do seu WhatsApp.

Então, quando a mensagem chegar na tua tela de notificações, basta responder por lá mesmo  e o “digitando…” não aparecerá para a outra pessoa. Para fazer isso, mantenha a notificação da mensagem pressionada por alguns segundos. Se você apenas clicar na notificação, você será levado direto para a tela da conversa.

Usando o Flychat

Os usuários de Android ainda possuem outra alternativa para esconder o “Digitando…” , que é usando o aplicativo Flychat. Para baixá-lo e utilizá-lo, siga os passos abaixo:

  • Baixe e instale o Flychat no seu cellular Android.
  • Então, abra o aplicativo e ative a opção Sobreposição sistema. Confirme na tela seguinte.
  • Na tela inicial, ative a opção Receber notificações. Então, você verá uma lista de aplicativos instalados, ative a opção do Flychat.
  • Agora, toque no ícone de Confirmar para definir as configurações.
  • Então, certifique-se de que a opção do WhatsApp está habilitada na lista de aplicativos.

E aí, esse guia de como esconder o digitando do WhatsApp foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade