Subscribe for notification

Asus confirma as especificações do poderoso ZenFone 6

Faltando menos de uma semana para o seu evento de lançamento, a Asus revelou através do seu Twitter oficial algumas especificações do novo ZenFone 6, smartphone que está sendo vendido como uma aparelho top de linha com um custo acessível.

De acordo com a imagem divulgada, o ZenFone 6 estará equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 855, entrada para áudio, LED para notificações, uma “tecla inteligente” e tripla entrada para microSD e cartão SIM, o que provavelmente indica que ele suportará dual-SIM.

Além disso, Marcel Campos, diretor global de marketing da empresa, divulgou no seu Instagram uma enigmática mensagem em código Morse, afirmando para você ligar para o número “855-4813-5000”. Com essa numeração, sabemos que além do Snapdragon 855, o ZenFone 6 também virá equipado com uma câmera dupla de 48MP e 13MP, e uma bateria de 5.000 mAh.

Unindo isso com o que já foi vazado, o ZenFone 6 terá uma tela sem bordas e será vendido em versões de 6 GB ou 8 GB de RAM com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. É possível também que a Asus lance em alguns mercados específicos uma força bem mais cara com 12GB RAM e 512GB de armazenamento.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies