Categorias: Tech

Asus anuncia novo Zenbook 14 com tela no lugar do touchpad

Nessa última terça-feira (14) a Asus anunciou a nova versão do Zenbook 14 para 2020. O produto chegará no Brasil com preços a partir de R$7.649 e vem equipado com um Intel Core i7 10510U geração, além de trazer uma segunda tela no lugar do touchpad.

Com bateria o suficiente para um dia inteiro de uso e sendo de um tamanho compacto, o notebook promete ser ideal para trabalhar e ser facilmente transportado. O novo Zenbook 14 também conta com uma tela Full HD de 14 polegadas com bordas finas, 8 GB de memória RAM e o armazenamento em SSD, o que significa que o sistema será bem rápido.

O diferencial do Zenbook 14 da Asus

A principal novidade do Zenbook 14 é o ScreenPad de segunda geração, que substitui o touchpad com teclado numérico da versão anterior do laptop. Com 5,5 polegadas e resolução Full HD, o recurso permite o acesso a aplicativos e outras funções do dispositivo de forma rápida e prática. E como se isso tudo não bastasse, esse ScreenPad possibilita que o usuário controle o seu smartphone à distância!

A tela principal do dispositivo promete ser interessante para diversos tipos de uso, pois graças às 14 polegadas, resolução Full HD e bordas finas de apenas 2,9mm, o usuário terá uma experiência bem imersiva ao utilizar o Zenbook 14 da Asus.

Agora quando o assunto é gráficos, alguns usuários podem ficar desapontados ao saber que o dispositivo carrega uma Intel UHD Graphics, que não é capaz de rodar os jogos mais recentes.

Além disso, por mais que o notebook tenha 8 GB de RAM, o padrão dessas memórias ainda é DDR3 (inferior ao DDR4, que já é comum no mercado).

O próprio design do Zenbook 14 da Asus é outro fator que chamou atenção, pois o dispositivo ultrafino pesa apenas 1,26 kg e tem espessura de apenas 1,69 a 1,82 cm quando fechado. Vale lembrar que o sistema de áudio do produto tem assinatura Harman/Kardon e ainda conta com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5, o que promete maior estabilidade de pareamento.

E aí, o que você achou do novo Zenbook 14 da Asus? Comente aqui embaixo!

Publicado por

Este website utiliza cookies