Razer lançará fone de ouvido inspirado no Pikachu que recarrega em uma Pokébola

Sendo uma das maiores fabricantes de periféricos de alta performance voltados ao público gamer, a Razer anunciou recentemente um fone de ouvido exclusivo que virará o novo sonho de consumo dos fãs da franquia Pokémon.

Inspirados no nosso querido Pikachu, esses novos fones têm como base o modelo Hammerhead True Wireless Earbuds, com a diferença de que essa edição especial é totalmente revestida em amarelo e ainda conta com a imagem do Pokémon na parte de trás de cada fone.

Além disso, o grande destaque dessa nova versão se encontra no seu estojo de carregamento no formato de uma Pokébola, que cabe perfeitamente na mão e ainda conta com uma alça para facilitar o transporte. Durante o carregamento, a parte central da Pokébola ainda informará o nível de bateria do fone.

Passando para as informações mais técnicas, o fone possui praticamente as mesmas especificações do Hammerhead True, incluindo um driver de 13 mm, resistência à água com a tecnologia IPX4 e Bluetooth 5.0, além do modo de baixa latência ideal para jogos competitivos.

Os fones possuem autonomia de cerca de 3 horas, com o seu carregador em formato de Pokébola podendo oferecer até cinco cargas, totalizando quase 15 horas.

O lançamento dos fones ocorrerá neste dia 16 de abril apenas na China, e custará 849 yuan, aproximadamente US$ 120 ou R$ 624. Infelizmente, ainda não há informações sobre quando o fone chegará ao ocidente.

Esse produto faz parte de uma parceria exclusiva fechada entre a Razer e a The Pokemon Company, que já contou com o lançamento de um teclado, mouse e um mousepad também inspirados no Pikachu.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.