Durante a Chicago Comic & Entertainment Expo 2018, a IDW Publishing e a Oni Press anunciaram uma parceria com a Adult Swim para produzir uma minissérie de HQs de Rick and Morty, que farão crossover com o mundo de Dungeons & Dragons.

Os quadrinhos serão escritos por Patrick Rothfuss (A Crônica do Matador do Rei) e Jim Zub (Os Vingadores), já as ilustrações ficarão por conta de Troy Little (Angora Napkin).

A história começa quando Morty vai atrás de Rick para aprender a jogar Dungeons & Dragons, pois é um jogo que todos os garotos populares da escola estão jogando. Como esperado, Rick não é o melhor professor do mundo e arrastará o pobre Morty junto com a família Smith para uma aventura épica.

Confira abaixo a arte que estampará a capa da primeira edição:

Zub ainda revelou que a Wizards of the Coast está dando total liberdade para ele e Rothfuss explorarem os mais diversos aspectos do mundo de D&D.

“A equipe de Dungeons & Dragons está deixando Pat (Patrick Rothfuss) e  eu abrir uma Caixa de Pandora de material de aventuras e criaturas icônicas do vovô de todos os RPGs de mesa. Eu gostaria de dizer que vamos cuidar bem disso, mas a verdade é que estmaos falando de Rick e  Morty. Nenhum mundo de fantasia ou plano de existência é seguro.”

A minissérie começará a ser publicada em agosto desse ano e contará com diferentes capas e até fichas de personagem.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?