Jogador de Pokémon Go consegue o feito incrível de vencer várias Raids usando apenas um Rattata

Se você jogou Pokémon Gold, Silver ou Crystal, deve se lembrar de um NPC chamado Youngster Joey, que se gabava de ter um Rattata “Top Porcent”, que era melhor que todos os outros.

Obviamente ele não era isso tudo e os jogadores sempre o derrotaram com bastante facilidade, mas a memória de Youngster Joey, o maior treinador de Rattata de todos os tempos não foi esquecida. Recentemente, Nate Taylor, um dos membros do site The Silph Road, publicou um vídeo onde ele usa o seu poderoso Rattata de nível 40, nomeado como “Top Percent”, para derrotar quatro chefões de Raids.

Confira o vídeo abaixo:

Alguns inimigos deixaram a sua vida chegar no vermelho, mas sendo o melhor Rattata de todos, Top Percent resiste e consegue derrotar o Magikarp, Swablu, Snorunt e Wailmer.

Em entrevista a Kotaku, Taylor conta que pegou o Top Percent ainda quando estava no nível 34 e após verificar que os seus status eram perfeito resolveu alimentá-lo, para se desafiar a derrotar Raids usando apenas esse Rattata.

Por fim, Taylor ainda diz que Top Percent não tem medo de fantasmas e está pronto para enfrentar Duskull ou Shuppet quando eles estiverem por perto.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.