Procuram-se escritores: quer escrever aqui?

E aí, pessoal, como vocês estão? Todo mundo de férias ou na finaleira do ano letivo? Já escreveram pro papai noel? Já compraram o meu presente? Muito bom saber disso. Então, deixando a enrolação de lado, estamos procurando gente para escrever voluntariamente aqui no Critical Hits. Como ainda não somos o maior site de jogos do Brasil e do mundo, infelizmente não temos como pagar uma equipe para trazer mais e mais conteúdo para vocês (como alguém comentou que o site devia ter pelo menos 30 posts por dia, com uma pessoa só no elenco, complica, meu amigo!) e é por isso que abrimos esse post de recrutamento. Quer escrever aqui? Então vamos às regras:

  1. O trabalho é voluntário, como eu disse antes, caso você queira, já está ciente desde o princípio que não há a possibilidade de retorno financeiro no futuro breve. Caso isso mude, obviamente daremos preferência a quem já está no elenco atual, mas calma.
  2. É preciso ter domínio da língua portuguesa, não adianta nada ter vontade mas não ter a habilidade pra isso
  3. Saber e gostar de escrever. Não adianta nada gostar de videogames e não saber nem conjugar um verbo direito. Ninguém vai querer ler seu texto (nem o editor do site) se ele é incompreensível e cheio de falhas. Se for o caso, é melhor prestar mais atenção nas aulas de português no colégio/faculdade e/ou treinar um pouco em casa (caso você já seja velho demais para ter aulas de português e não tenha aproveitado muito delas na época do colégio).
  4. A princípio, estamos procurando postadores para notícias que acontecem por aí, mas caso você seja exímio conhecedor de algum tópico e acha que consegue contribuir com textos regulares sobre ele (algo como um por semana, em vez de notícias), mande um texto como “cartão de visitas” do que você pretende escrever a respeito.
  5. Responsabilidade. A carga ‘de trabalho’ não é para ser muito grande, mas exige um pouco de disciplina, já que quem estiver disposto a postar notícias, tem que ocupar algo como 30 minutos a uma hora do dia com isso. Não adianta entrar pra equipe e largar de mão uma semana depois

Caso você ache mesmo que tem o que é necessário, mande um email para criticalhitscombr@gmail.com com o assunto “Recrutamento Critical Hits” contando um pouco sobre você e o que gostaria de fazer aqui e, caso você seja uma das pessoas selecionadas, entraremos em contato com você o quanto antes.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade