Categorias: Livros

Primeira HQ de Stranger Things mostra o que aconteceu com Will enquanto ele estava no Mundo Invertido

Depois de ter fechado no início do mês uma parceria com a editora Penguin Random House para a produção de livros no universo de Stranger Things, a Netflix revelou nesta terça-feira (19) um novo acordo com a Dark Horse para a publicação de HQs da série.

De acordo com o site EW, a parceria é composta por “uma linha editorial de vários anos” que permitirão que os fãs explorem o vasto universo criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

“Dark Horse é conhecida por patrocinar histórias e autores. Estamos muito empolgados para trabalhar com a Netflix para trazer o mundo de Stranger Things para os quadrinhos”, disse o presidente da Dark Horse, Mike Richardson.

A primeira história, explorará as aventuras de Will Byers depois que ele foi levado para o Mundo Invertido no começo da primeira temporada. Os espectadores só viram Will no final da temporada quando a sua mãe e o policial Hopper conseguiram o resgatar, mas muita coisa aconteceu com o garoto enquanto ele esteve nessa dimensão desconhecida.

Essa primeira minissérie será composta por quatro edições e a primeira HQ já chega no dia 26 de setembro deste ano. Confira abaixo duas páginas e três capas prévias desenhadas por Aleksi Briclot, Kyle Lambert e pelo brasileiro Rafael Albuquerque.

A terceira temporada de Stranger Things ainda não tem data de lançamento e apenas sabemos que ela se passará no verão de 1985.

As duas temporadas da série estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

Este website utiliza cookies