Chris Pratt sugere que Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ser um prequel

Neste último sábado (16) aconteceu o MTV Movie & TV Awards e o ator Chris Pratt, que interpreta o Senhor das Estrelas, pode ter entregado um pequeno spoiler de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Isso porque durante uma entrevista no tapete vermelho, Pratt sugeriu que o terceiro filme dos Guardiões poderia se passar no passado.

O ator começa brincando dizendo que o próximo filme contará com uma nova equipe formada pelo Blue Man Group e um holograma de Andy Griffith. Em seguida ele afirma: “pode ser que aconteça no passado, pode ser um prequel”.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Os comentários de Pratt contradizem o diretor James Gunn, que recentemente respondeu a um fã afirmando que o filme se passará depois dos eventos de Vingadores 4. Um dos dois está tendo nos enganar, porem a pessoa mais confiável nesse caso realmente é Gunn, que já está desenvolvendo o roteiro desse terceiro longa que provavelmente encerrará a jornada dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para 2020. As filmagens começarão em janeiro do próximo ano.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.