Categorias: AnimeLivros

One Punch Man revela a verdadeira força de Suiryu

Após ir atrás de monstros na primeira parte do anime, a segunda temporada de One Punch Man mostrou que Saitama continua na sua busca por encontrar um adversário que não seja derrotado com um único soco, e dessa vez ele está no torneio de artes marciais “Super Fight”.

Utilizando o disfarce de Charanko, o nosso querido herói careca avança no torneio sem nenhuma dificuldade, mas paralelo a ele também está um poderoso lutar chamado Suiryu, que também derrotou os seus adversários apenas com um chute.

No episódio 7 nos finalmente tivemos o embate entre os dois, com Suiryu demonstrando um personalidade um pouco arrogante, já que ele luta apenas pelo dinheiro e despreza completamente os heróis que se esforçam para salvar as cidades. Ao ouvir isso, Saitama não fica nem um pouco feliz e se prepara para dar um poderoso soco, mas acaba parando no meio para que a luta não acabe muito rápido.

Mesmo assim, o impacto do soco no ar é suficiente para criar uma violenta rajada de vento e Suiryu resolve lutar a sério, desferindo velozes golpes que acabam destruindo completamente a arena. Mas como era de se esperar, Saitama não sofre nenhum arranhão e finaliza o seu adversário com um hilário golpe de bunda.

No entanto, ele ainda foi desqualificado porque a sua peruca acabou voando no meio da luta. De qualquer forma, vimos que Suiryu realmente possui um poder de batalha incrível, só que mesmo assim não chega nem perto do de Saitama.

Agora só nos resta esperar para saber se assim como Genos, Suiryu também reconhecerá a sua inferioridade em termos de combate e pedirá para ser um discípulo do herói .

Este website utiliza cookies