Pôster da primeira temporada de Game of Thrones entregou como a série acabaria e praticamente ninguém percebeu

Embora diversos spoilers tenham sido vazados dessa última temporada de Game of Thrones, sem dúvida uma das maiores surpresas dos fãs foi quem acabou sentado no Trono de Ferro.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE GAME OF THRONES!

Embora técnica não exista mais Trono de Ferro, já que ele foi derretido por Drogon, quem acabou governado os Seis Reinos de Westeros não foi Jon, Tyrion ou Sansa como muitos imaginam, mas sim Bran Stark, uma das escolhas mais improváveis, já que como Corvo de Três Olhos ele repetiu por diversas vezes que não desejava nenhuma posição de liderança.

No entanto, recentemente os fãs notaram que no pôster da primeira temporada da série, existe uma pequena referência sugerindo que Bran seria o grande vencedor do jogo dos tronos.

Como você pode conferir na imagem acima, esse primeiro pôster traz Ned Stark sentado no Trono de Ferro, mas como sabemos isso nunca chegou a acontecer na série, já que ele acabou sendo decapitado por ordens de Joffrey. Mas logo ao lado de Ned é possível observar também um corvo, representando justamente Bran Stark, que acabou se tornando definitivamente o Corvo de Três Olhos no final da sexta temporada.

Se essa referência foi proposital ou não nos provavelmente nunca saberemos, mas caso tenha sido algo realmente planejado, provavelmente foi feito por alguma interferência direta de George R. R. Martin, já que ninguém da produção sabia do final na época.

Embora Game of Thrones tenha sido finalizado, a HBO já está trabalhando em uma série spin-off que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Confira também nosso vídeo com 5 curiosidades sobre Jon Snow:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade