Dos criadores de The Witcher 3: Wild Hunt, Thronebreaker é uma nova história ambientada no universo brutal e perturbador do bruxo Geralt de Rívia.

O mundo está à beira do caos, à medida em que as tensões entre o Império Nilfgaardiano sedento por poder e os orgulhosos Reinos do Norte crescem. Frente a uma iminente invasão, Meve — rainha guerreira de Lyria e Rívia — é forçada a tomar o caminho da guerra novamente e embarca numa jornada sombria de destruição e vingança.

A história de Thronebreaker é cheia de personagens interessantes e multidimensionais. Alguns farão parte da jornada da Rainha Meve. Outros lhe enfrentarão no campo de batalha.

Meve atravessará terras vastas, e cada local terá seu próprio tema distinto. De campos vibrantes e paisagens destruídas pela guerra e castelos grandiosos e montanhas nevadas, o mundo é uma tela viva e suas ações pintarão o quadro.

As batalhas em Thronebreaker usam mecânicas de jogo de Gwent: The Witcher Card Game, sob medida para fins de narrativa. Seu papel como comandante será usar sabiamente as habilidades únicas do seu exército para levá-lo à vitória.

Entre batalhas e explorações, você treinará e recrutará unidades, desbloqueará novas habilidades e desenvolverá táticas. E quando não estiver concebendo estratégias, estará negociando recursos com mercadores ou compartilhando histórias de guerra com os companheiros.

Sua jornada será repleta de escolhas difíceis que influenciarão o estado do mundo à sua volta. Seja qual for sua decisão, você terá que enfrentar as consequências: deserção, traição ou até a morte.

Trailer

Ver mais vídeos >