Produzido pela Tango Gameworks e tendo a Bethesda como publisher, The Evil Within 2, é um survival horror com a assinatura de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, a franquia mais notória deste sub-genêro. Ao contrário do primeiro TEW, onde atua como diretor, dessa Mikami assina apenas a produção e supervisão criativa do jogo que é dirigido pelo game designer John Johanas.

Em The Evil Within 2, os jogadores voltarão ao papel do detetive policial Sebastian Castellanos, que precisa retornar ao pesadelo do mundo de STEM em uma busca desesperada para salvar sua filha, Lily. Durante a jornada, Sebastian precisa enfrentar criaturas perversas e vilões sádicos enquanto desbrava uma atmosfera de puro terror, intensificada por uma iluminação de ponta e uma misteriosa trilha sonora. Em uma última tentativa de redenção, a única saída é entrar.

Trazendo evoluções em relação ao primeiro título da franquia, The Evil Within 2 aposta na mistura de terror psicológico com elementos de survival horror e pitadas de ação em mundo semi-aberto, dando uma maior gama de possibilidades ao jogador, e oferecendo interface e gameplay mais amigáveis aos jogadores menos acostumados à jogos do gênero.

Recheado de influências e de grandes jogos como The Last of Us e Resident Evil 4, The Evil Within 2 promete levar as agonias de Sebastian e do jogador à níveis ainda mais insanos do que o primeiro título da franquia, utilizando para isso cenários escuros, inimigos grotescos, situações de extrema tensão e uma dose cavalar do bom e velho gore.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!

Trailer

Ver mais vídeos >