Categorias: HQ

Quadrinho de The Walking Dead chega ao fim na edição 193 e pega todo mundo de surpresa

Nesta quarta-feira (03) foi lançado o volume 193 da HQ de The Walking Dead, que como já havia sido confirmado por Robert Kirkman, o criador da história, foi o último capítulo da sua obra.

Embora o abrupto final possa ter pego muitos fãs de surpresa, essa edição contou com uma carta especial escrita por Kirkman, onde ele explica que o encerramento de The Walking Dead sempre foi planejado para ser dessa forma.

“Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, eu odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Eu odeio poder contar intervalos comerciais e saber que estou chegando ao fim de um programa de TV. Alguns dos melhores episódios de Game of Thrones são estruturados de tal forma e ritmo perfeito que faz o seu cérebro pensar se assistiu 15 ou 50 minutos.. e quando final chega.. você está atordoado.”

“Eu adoro filmes longos por essa mesma razão. Você perde a noção do tempo porque fica convencido de que vai ficar lá por muito tempo, mas a história se move num ritmo tão divertido e envolvente que, no momento em que o filme encerra… você não pode acreditar que já acabou. Surpresa, acabou! Tudo que eu fiz, tudo que um criador pode fazer é criar histórias para entreter, e esperar que o público sinta o mesmo… parece que isso funcionou na maior parte do tempo.”

Sobre o universo de The Walking Dead na TV, que acabou se distanciando bastante do material original, a AMC já confirmou que a franquia ficará viva ainda por muito anos.

“Esse quadrinho extraordinário criou um mundo que já vive de múltiplas formas, e nos corações e mentes de milhões de fãs ao redor do mundo, e vai sobreviver por muito mais anos”, afirmou a emissora.

Além da série principal de The Walking Dead que estrará esse ano a sua 10ª temporada, ainda temos o derivado Fear the Walking Dead, que começou bem na origem da infestação zumbi, e a AMC ainda planeja realizar alguns filmes para TV focados especialmente em Rick Grimes, que se despediu da série na temporada passada.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o…

35 minutos atrás

Streamer de Fortnite que agrediu namorada grávida foi condenado nessa semana

No ano passado, o streamer de Fortnite Luke "MrDeadMoth" Munday agrediu a namorada dele, que estava grávida, na frente dos…

1 hora atrás

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma emocionante cena de Sasuke e Naruto

Para além do sentimento de nostalgia, o arco de viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations está demonstrando…

3 horas atrás

Fã recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai no melhor cosplay que você verá nesta semana

Nanatsu no Taizai (ou Seven Deadly Sins) é uma das melhores obras dos últimos anos e sua terceira temporada, apesar…

4 horas atrás

Fã de My Hero Academia mostra como ele é basicamente uma versão do mundo real de Mirio Togata

My Hero Academia é de longe uma das maiores e melhores obras shonen da atualidade, contanto várias histórias sobre heróis…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies