Esta é a razão de Naruto não utilizar seus clones para fazer o trabalho de Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Desde o início da série original de Naruto, uma coisa era certa: o protagonista homônimo queria se tornar Hokage mais que tudo em sua pequena e miserável vida. Muitos anos depois, ele finalmente atingiu seu objetivo e hoje tem o título de líder da Vila Oculta da Folha.

Algo que ele certamente não previa quando era criança é que o trabalho de Hokage, além de muito importante e notável, é extremamente cansativo e exigente, com imensas obrigações burocráticas em conjunto com a responsabilidade de proteger a Vila.

Tudo isso acabou tornando Naruto um pai que não acompanha tanto sua família quanto seus filhos e esposa gostariam. E enquanto Hinata certamente entende a responsabilidade e Himawari é até bem tranquila com não ver tanto seu pai, Boruto sempre ficou muito incomodado com a situação, o que gerou problemas na relação pai-filho.

Mas Naruto é capaz de criar centenas de clones das sombras, todos com capacidade de assinar papeladas e outras burocracias do serviço. E quando ele usa essa habilidade, geralmente o clone fica com a família dele e o não o contrário.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Ele usa sim diversos clones para realizar várias partes do seu serviço e essa habilidade custa chakra. Embora Naruto tenha enormes reservas por ser um Uzumaki e ser o Jinchuuriki de Kurama, o seu estoque não é ilimitado e ele não deve ficar usando o chakra da Kyuubi por qualquer razão.

Porém, Naruto cresceu sem nenhum de seus pais para mostrar exatamente como se faz.

E posteriormente descobriu que seus pais foram heróis ao cumprir suas obrigações para proteger a Vila e sua família, mesmo morrendo no processo. Então a noção dele de ser um bom pai, um bom membro da família, é dar seu melhor com as suas obrigações como Hokage, algo que exige a sua presença e não a de um clone das sombras.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade