O mangá Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus será lançado nesta quarta-feira (27) pela Panini

O mangá Wotaku ni Koi wa Muzukashii ou também conhecido como Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus será lançado nesta quarta-feira (27) pela Panini.

A obra que começou a ser publicada no Japão em 2014 possui 6 volumes e já ganhou diversos prêmios, como o melhor mangá do Kono Manga ga Sugoi!, ficou em 9º lugar na lista de quadrinhos indicados pela National Bookstore Employees em 2017 e foi indicado ao prêmio de melhor mangá na 41ª edição do Kodansha Manga Award.

O mangá chegará ao Brasil no formato 3,7 x 20 cm, sendo publicado em papel offwhite e com o primeiro volume custando R$16,90 e contendo 128 páginas, sendo 8 coloridas.

Escrito por Fujita, Wotakoi: O Amor é Difícil para Otakus acompanha Narumi Momose, uma personagem que esconde do namorado o seu gosto por yaoi (obras focadas em relacionamentos amorosos entre dois garotos), e quando ele descobre acaba terminando o relacionamento. Narumi então resolve mudar de vida após o termino, arrumando um novo emprego, onde acaba encontrando um velho amigo de infância Hirotaka Nifuji, um viciado em videogames que quase acaba contando o segredo dela para todos.

A garota então sugere um plano para ele nunca mais falar sobre esse assunto, mas o que ela não esperava é uma contraproposta e Hiroka sugere que eles comecem a namorar. Obcecados por seus interesses pessoais, será que eles conseguirão manter um relacionamento?

Com mais de 4,2 milhões de cópias impressas mundialmente, o mangá que estará disponível nas bancas de jornal, livrarias ou na loja on-line da Panini e todas as edições contarão com um cartão-postal colecionável.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...