Nova HQ de Doutor Estranho ressuscitará um antigo Vingador

Embora no cinema a Saga do Infinito tenha sido finalizada com Vingadores: Ultimato, no mundo dos quadrinhos os personagens estão seguindo arcos completamente diferentes, e um deles terá uma grande reviravolta no começo do próximo ano.

Como compartilhado pelo CBR, a Marvel Comics recentemente divulgou informações sobre os títulos que serão vendidos em março de 2020, e entre eles está a HQ “Dr. Estranho #4”, de Mark Waid e Kev Walker.

A grande questão é que esse quadrinho trará o retorno do ex-mago e Vingador Doutor Druida, que aparentemente foi ressuscitado e retornará para bagunçar o universo de Doutor Estranho. Confira abaixo a capa ilustrada por Phil Noto:

A sinopse da HQ ainda traz os questionamentos de qual o motivo para o Doutor Druida ter retornado logo agora: “O retorno do Dr. Druida! O que trouxe o colega feiticeiro do Doutor Estranho de volta dos mortos, e ele realmente renunciou a toda magia como afirma? Ou algo mais sinistro está se formando nos corredores do Instituto Médico McCarthy?”.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, o Doutor Druida antecede grande parte do universo moderno da Marvel. Em 1970, o personagem acabou ressurgindo e se juntando aos Vingadores enquanto caçavas monstros, até que sua via chegou ao fim pelas mãos de Daimon Hellstrom.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies