Subscribe for notification

Dragon Ball Super fez uma pequena aparição em uma das recentes HQs da Marvel

Sendo uma das maiores franquias do mundo, Dragon Ball é um dos símbolos mais reconhecidos da cultura pop, sendo praticamente impossível encontrar uma pessoa que nunca ouvi falar no nome Goku.

Ao longo desses mais de 30 anos a obra de Akira Toriyama tem conquistado diversas gerações de fãs, e agora chegou a hora dela fazer uma pequena participação no universo da Marvel.

Como notado pelo usuário do Reddit conhecido como alfredosolisfuentes, na versão mais recente da HQ Tony Stark: Iron Man #11 temos um breve momento em que Miles Morales como Homem- Aranha revela ser um grande fã de Dragon Ball fazendo o seguinte comentário, “O Homem de Ferro acabou de se transformar em Super Saiyajin?”.

Assim, se o Miles conhece o que é um Super Saiyajin, então podemos dizer que de alguma forma Dragon Ball existe nesse mundo. Mas não foi só isso, já que também contamos com outra sutil referência a um dos mais icônicos momentos de Dragon Ball Z.

Ao lado de Miles vemos a Coração de Ferro dizendo: “Suas leituras de poder … Eles estão fora da escala”. A fala da personagem remeta a clássica frase “É mais de 8000”, dita por Vegeta ao encontra Goku pela primeira vez e ver que o seu poder supera o máximo do rastreador.

Agora só nos resta esperar e torce para que um dia Goku possa conhecer o Homem de Ferro.

Embora o anime de Dragon Ball Super esteja em hiato, o mangá a todo vapor com novos capítulos sendo lançados mensalmente.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies