Dragon Ball Super fez uma pequena aparição em uma das recentes HQs da Marvel

Sendo uma das maiores franquias do mundo, Dragon Ball é um dos símbolos mais reconhecidos da cultura pop, sendo praticamente impossível encontrar uma pessoa que nunca ouvi falar no nome Goku.

Ao longo desses mais de 30 anos a obra de Akira Toriyama tem conquistado diversas gerações de fãs, e agora chegou a hora dela fazer uma pequena participação no universo da Marvel.

Como notado pelo usuário do Reddit conhecido como alfredosolisfuentes, na versão mais recente da HQ Tony Stark: Iron Man #11 temos um breve momento em que Miles Morales como Homem- Aranha revela ser um grande fã de Dragon Ball fazendo o seguinte comentário, “O Homem de Ferro acabou de se transformar em Super Saiyajin?”.

Assim, se o Miles conhece o que é um Super Saiyajin, então podemos dizer que de alguma forma Dragon Ball existe nesse mundo. Mas não foi só isso, já que também contamos com outra sutil referência a um dos mais icônicos momentos de Dragon Ball Z.

Ao lado de Miles vemos a Coração de Ferro dizendo: “Suas leituras de poder … Eles estão fora da escala”. A fala da personagem remeta a clássica frase “É mais de 8000”, dita por Vegeta ao encontra Goku pela primeira vez e ver que o seu poder supera o máximo do rastreador.

Agora só nos resta esperar e torce para que um dia Goku possa conhecer o Homem de Ferro.

Embora o anime de Dragon Ball Super esteja em hiato, o mangá a todo vapor com novos capítulos sendo lançados mensalmente.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade