InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom - Guia da Ishodag Shrine

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Ishodag Shrine

Nesse guia nós vamos ensinar o passo a passo de como completar a Ishodag Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

Essa Shrine contém o puzzle ‘A Windy Device. Como o nome sugere, você deve usar ventiladores durante este teste para criar correntes de vento, mas, como a maioria dos quebra-cabeças em  Tears of the Kingdom, isso é mais difícil do que parece.

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Ishodag Shrine

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

A Ishodag Shrine está localizada no topo de uma pequena colina rochosa na superfície de Hyrule Field, ao norte do Monte Gustaff e a oeste das Ruínas da Pedreira. Abaixo mostramos no mapa a localização exata da Shrine.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Existem três quebra-cabeças que você precisa resolver nessa Shrine para chegar ao fim e obter a Light of Blessing, e um quebra-cabeça opcional para chegar a um baú.

Assim que você entrar na Shrine, você verá uma pequena área com uma parede que você não pode escalar no final e um ventilador no lado esquerdo. Cocê precisará equipar a habilidade Ultrahand para mover o ventilador para a frente da parede na parte de trás e colocá-lo com a parte da grade voltada para cima.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Tudo o que você precisa fazer agora é bater no ventilador para criar uma corrente de vento e usar seu Paraglider para chegar ao topo.

Agora, para resolver o segundo quebra-cabeça, você deve fazer um barco com um pedaço de madeira e um ventilador. Primeiro, use o Ultrahand para mover o pedaço de madeira para a água. Em seguida, use o Ultrahand para mover o ventilador para a parte de trás do pedaço de madeira, com a grade voltada para longe da água e, em seguida, prenda o leque à madeira.

Por fim, pule na madeira e bata no ventilador para começar a navegar para o outro lado.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Antes de passar para o último quebra-cabeça, você pode querer pegar o baú dessa Shrine. Para chegar ao baú, você pode simplesmente usar o Ascend na pequena saliência que tem para fora da plataforma.

Agora, para o terceiro e último quebra-cabeça, tudo o que você precisa fazer é usar a Ultrahand para pegar os dois ventiladores e colocá-los em cada lado do elevador no meio, com as grades voltadas para baixo.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Depois de conectar os dois ventiladores, entre no elevador e acerte um deles, que ativa os dois e o envia para o topo. Agora é só terminar a Shrine e pegar sua recompensa.

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

 

 

 

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.