Games

Zelda: Skyward Sword – Como pousar o Loftwing

The Legend of Zelda: Skyward Sword é um dos jogos mais charmosos já feitos, e um prato cheio para quem gosta de Zelda. Entre as várias características empolgantes do jogo está a habilidade de voar nas costas dos Loftwings. É um dos melhores meios de viajar entre as ilhas e a superfície. Mas… Como pousar o Loftwing em Skyward Sword HD?

Como Pousar o Pássaro Loftwing em Skyward Sword HD

Infelizmente não há nenhum jeito de “pousar” o bicho. Os jogadores precisam, na verdade, desmontar do mesmo jeito que montaram: pulando no ar.

Com o controle por botões, será preciso utilizar o botão “-” no Joy-Con para abrir o menu e selecionar o destino. Uma vez que Link esteja voando sobre o destino, os jogadores poderão apertar para baixo no d-pad (“v”) para desmontar.

Depois disso, Link pode abrir a lona para utilizar como um paraquedas utilizando o ZR. Ainda montado no Loftwing você pode:

  • Apertar A para ganhar um pouco de altitude, permitindo mais tempo de vôo para Link
  • Segurar Z para ganhar uma visão aérea e ver quão longe está da ilha que ele quer visitar, além de ajudar na procura por itens escondidos.
  • Apertar B para diminuir a velocidade do Loftwing.

Botões vs Movimento

A versão em HD de Skyward Sword, lançada recentemente para o Nintendo Switch, oferece tanto o controle por movimentos da versão para Wii quanto o controle mais tradicionais, utilizando os analógicos e botões.

Você ainda vai usar ZL para pular do Loftwing e ZR para abrir a lona-quedas, mas a forma como você vai guiar depende da forma de controle escolhida.

Mexer e girar o Joy-Con para manobrar o vôo descendente de Link ou utilizar os analógicos na versão mais recente.

Confira Também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade