Zelda Breath of the Wild – Guia da missão da Estátua Amaldiçoada

A missão da Estátua Amaldiçoada de Zelda Breath of the Wild pode ser desafiadora demais para muitos jogadores. O que é totalmente compreensível considerando que ela envolve uma charada e tanto. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a passar da missão da Estátua Amaldiçoada em Zelda Breath of the Wild!

Confira também:

Guia da missão da Estátua Amaldiçoada de Zelda Breath of the Wild

Começando a missão

Você pode começar a missão em Fort Hateno, a nordeste de Dueling Peaks Stable. A maneira mais rápida de chegar lá é viajar rapidamente para o Santuário Ha Dahmar, ao lado do estábulo. No seu caminho para Fort Hateno, você encontrará muitos Guardiões quebrados porque uma grande batalha ocorreu lá durante a Grande Calamidade, certifique-se de vasculhar os Guardiões por Materiais Antigos. Se você seguir o caminho para o Forte, verá uma cabana na floresta perto do Rio Squabble.

Link Falando com Calip – Reprodução: Zelda: Breath of the Wild

Entre na cabine e dentro você encontrará um homem que falará com você sobre a Estátua Amaldiçoada. Seu nome é “Doutor” Calip e ele é um pesquisador que passa seus dias estudando santuários, então ele só está em sua cabine à noite e sai às seis da manhã.

Se você falar com o Dr. Calip, ele lhe informará que está analisando um texto antigo e tentando decifrar seu significado. Continue escolhendo a primeira opção de diálogo e não se esqueça de sempre chamá-lo de “doutor”. Isso fará com que ele se sinta especialmente generoso e ele o deixará entrar no enigma que está tentando resolver.

“Quando uma luz escura reside nos olhos da estátua amaldiçoada, perfure seu olhar para purgar o selo do santuário” é a única dica que você terá. Uma vez que ele diz isso, a missão secundária começará.

Completando a missão

Quando ele sair de manhã cedo, siga-o e ele caminhará até um local com várias estátuas.

Para completar a missão paralela, você precisa vir a este lugar à noite, e é exatamente por isso que Calip nunca conseguiu ver a estátua amaldiçoada, pois ele só faz trabalho de campo durante o dia porque tem medo dos monstros que habitam Hyrule. Você pode voltar à noite ou fazer uma fogueira para pular o tempo. Uma vez que é tarde o suficiente, há uma estátua cujos olhos brilharão em roxo. Atire uma flecha em seus olhos para fazer o santuário aparecer debaixo do chão. Isso conclui a missão secundária e concede acesso ao santuário Kam Urog.

Zelda Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade