Games

Zelda Breath of the Wild – Como obter o EX Tesouro da missão Garb of Winds

Em Zelda: Breath of the Wild, a missão secundária Garb of Winds possui um EX Tesouro que muitos jogadores estão com dificuldade para obter. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter o EX Tesouro da missão Garb of Winds, que faz parte da segunda metade da expansão Champion’s Ballad de Zelda: Breath of the Wild!

Confira também:

Como obter o EX Tesouro da missão Garb of Winds de Zelda: Breath of the Wild

Encontrando o Diário de Mosko (Misko’s Journal)

Misko é um grande bandido conhecido em toda a terra de Hyrule, ele roubou e escondeu muitos tesouros e é o trabalho de Link encontrá-los e guardá-los para si mesmo. O EX Diário de Misko está onde você poderá encontrar uma dica que o levará ao tesouro que está procurando e a alguns outros também.

Localização do Diário de Misko – Reprodução: Zelda: Breath of the Wild

Ele está localizado em Deya Village Ruins, você pode ir até lá mais rapidamente ao se teletransportar para a Dueling Peaks Tower e deslizar para baixo ou se teleportar para o Bosh Kala Shrine. Mas cuidado, porém, há um Talus de Pedra na água do Lago Deya. O diário pode ser encontrado na casa em ruínas marcada no mapa acima.

Depois de abrir o diário, leia as páginas. Um deles dirá: “a vestimenta azul do herói que controlava o vento e viajou pelo oceano está onde nasceu o Rio Menoat”.

Encontrando o EX Tesouro

O diário dá uma boa dica e, se você analisar o mapa, verá que o Lago Cora é onde o rio Menoat nasceu – ao sul do Lago Hylia. Você pode se teletransportar rapidamente para a Torre do Lago e planar para o sul até o Lago Cora.

O tesouro estará no extremo oeste do Lago Cora. Mas, como a água se move rapidamente, é melhor criar algumas plataformas com Cryonis, para que Link possa se aproximar, caso contrário, é impossível puxar o baú do tesouro da água, pois ele está no fundo do lago.

Localização do EX Tesouro – Reprodução: Zelda: Breath of the Wild

Quando estiver perto o suficiente, ative Magnesis e puxe o baú para fora do lago. Em seguida, coloque-o no bloco de gelo e abra-o. Você completará a missão secundária e ganhará a camisa Island Lobster de Wind Waker.

Zelda Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade