Games

Zelda: Age of Calamity – Localização de todas as Korok Seeds na Tabantha Frontier

Se você está na área Tabantha Frontier de Hyrule Warriors: Age of Calamity e está com dificuldades para encontrar Korok Seeds, pode ficar tranquilo. Isso porque aqui nesse post nós ensinaremos você a encontrar todas as Korok Seeds de Tabantha Frontier em Hyrule Warriors: Age of Calamity!

Localização de todas as Korok Seeds de Tabantha Frontier em Hyrule Warriors: Age of Calamity

Posto Avançado Amigável

No início da missão, vire-se antes de avançar e verifique o posto avançado amigável ao seu lado. No lado esquerdo perto de algumas árvores, você pode encontrar um toco de árvore Korok para interagir.

Caminho da entrada

Quando você começar a avançar com seus aliados, verifique ao longo da parede da direita ao sul. Há um pequeno recanto onde uma flor Korok está escondida, logo antes de você encontrar alguns inimigos.

Sudoeste

Assim que estiver perto da Vila Rito, eles destruirão a ponte. Derrote os guerreiros Rito para que as portas se abram e você tenha acesso ao lado oeste do mapa. Depois de passar, viaje ao longo do caminho mais ao sul para o oeste. Prenda-se à parede e vire para o posto avançado sem saída assim que ele aparecer à sua esquerda. Há um ponto brilhante no chão com o qual você pode interagir para encontrar um Korok.

Beira d’água

Em seguida, você precisará derrotar alguns arqueiros para impedir sua saraivada de flechas. Primeiro, vá para o leste em direção aos dois arqueiros que estão juntos. Para chegar lá pelo caminho do leste, você precisará fazer uma corrente ascendente de ar. Antes de fazer isso, apenas corra em direção à água, onde você verá um pequeno cata-vento Korok.

Pilar de Pedra

Para eliminar o último arqueiro, você vai subir o caminho do extremo oeste e voar por uma corrente ascendente. Pouco depois de subir, desvie do caminho à direita para subir a pequena colina. Lá, cercado por pilares de pedra, você encontrará um toco de árvore Korok.

Corrente ascendente de ar

Continue a seguir os objetivos da missão em direção a Vila Rito. Eles o levarão em direção a correntes de ar que o enviará em direção à ponte que foi quebrada no início da missão. Suba a primeira corrente de ar, mas antes de usar a segunda, verifique o lado esquerdo e procure por um cata-vento de Korok.

Último Posto Avançado

Antes de entrar no posto avançado para onde o objetivo da missão está levando você, dê meia-volta e caminhe pelo caminho sem saída que leva ao leste. No final, há um balão Korok para estourar.

Nordeste

A última Korok Seed também é encontrada antes de entrar no último posto avançado. Siga o caminho ao redor do posto avançado o mais ao norte possível. Ao final, a parede rochosa apresenta uma seção rachada. Use suas bombas remotas para explodir a parede e revelar o Korok!

Hyrule Warriors: Age of Calamity está previsto para ser lançado em 20 de novembro para o Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade