Yooka-Laylee tem história, vilão e personagens secundários revelados

O sucessor espiritual de Banjo-Kazooie, Yooka-Laylee, ganhou uma série de novidades neste fim de semana após um período de silêncio da produtora Playtronic. Neste tempo a desenvolvedora triplicou de tamanho e se realocou, tudo para tornar a ideia de Yooka-Laylee realidade. Mas o que temos de novidades?

No jogo, Yooka e Laylee terão que encontrar as páginas mágicas que serão necessárias para explorar toda a Grand Tomes, a terra onde o game se situa. Todas as páginas fazem parte de um livro, que é procurado pela Quack Corp que age sobre as ordens do diabólico Capital B que tem como único objetivo absorver toda a literatura do mundo e convertê-la em puro lucro.

A ideia da equipe é criar uma história e personagens que façam parte do universo da Playtronic, sendo que haverá desafios e segredos que poderemos ver em outros jogos da produtora, além de outros personagens que podem dar as caras ou protagonizá-los.

Lembra da serpente Trowzer? Pois bem, ela será responsável pelos upgrades nos golpes e habilidades da dupla que poderão ser comprados com as moedas e outros itens coletáveis que serão encontrados durante a jogatina. Outros personagens serão Dr. Puzz e seu cruel e traidor ex-colega, Dr. Quack. Quack é uma ave que usa um exo-traje que age sob as ordens de Capital B e enquanto ele ficará do lado do mal, seu ex-colega Dr. Puzz será responsável pelas transformações de Yooka e Laylee, estas que serão reveladas num futuro próximo.

Mais informações serão reveladas nas próximas semanas e apesar de ainda não termos uma data de lançamento, a Playtronic disse que atualmente está trabalhando com a mesma data que era planejada no ano passado em mente, ou seja, nenhum contratempo grave aconteceu durante o desenvolvimento (aprende Inafune).

Yooka-Laylee ganhará um pequeno standalone em julho que será exclusivo para aqueles que o apoiaram no Kickstarter. O jogo estará presente na E3 deste ano na conferência do PC Gamer.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade