Fruit Ninja ganhará adaptação nos cinemas

Os estúdios Halfbrick e Vinson anunciaram uma parceria para levar aos cinemas o popular jogo mobile Fruit Ninja numa adaptação live-action.

O game é o segundo mais vendido da história do IOS, ficando atrás apenas de Angry Birds, que curiosamente também recebeu uma adaptação recentemente que vai muito bem no Brasil, mas que está sendo bem criticada no exterior.

Tudo o que se sabe do projeto no momento, é que será uma comédia para família. Aparentemente ele seguirá o mesmo princípio do jogo que se trata de um grupo de ninjas que por algum motivo gostam de cortar frutas.

Mais detalhes sobre a adaptação serão revelados nos próximos meses, sendo que ainda não há data para o início da produção.

Será esse o sinal de que a bolha de filmes baseados em jogos vai estourar muito mais rápido do que esperávamos? Vale lembrar que além de Fruit Ninja, adaptações de Minecraft, Tetris, Thief, Shinobi, Rampage, Metro 2033, Centipede e alguns outros já foram confirmados, além de Warcraft e Assassin’s Creed que estreiam este ano. Não é um pouco demais?

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por
Tags: Fruit Ninja

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade