PUBLICIDADE
InícioDicasYakuza 0 Detonado - Capítulo 2: The Real Estate Broker in the...

Yakuza 0 Detonado – Capítulo 2: The Real Estate Broker in the Shadows

O nosso detonado de Yakuza 0 vai lhe ajudar a passar por todos os momentos mais complicados do jogo, dando sequência para o capítulo 2, assim como ajudar-lhe a encontrar as partes do jogo que não são lá muito bem explicadas.

PUBLICIDADE

Yakuza 0 Detonado – Capítulo 2: The Real Estate Broker in the Shadows

PUBLICIDADE

Após as várias cutscenes, você descobre que a tentativa de Kiryu de resolver tudo sozinho não deu tão certo assim. Agora sim o Capítulo 2 do nosso detonado de Yakuza 0 começa.

Quando você assumir o controle do personagem, você descobrirá que um pouco mais do jogo foi aberto. Embora você ainda não tenha acesso a todos os minijogos, todos os pontos marcados em seu mapa agora podem ser acessados.

Quando você estiver satisfeito de explorar a cidade, vá para o escritório de Kazama. Depois de falar com Nishiki, você deve seguir para o norte. No caminho, um homem gigante falará com você. Este é o Mr. Shakedown e espero que você esteja pronto para um soco.

Você provavelmente perderá a luta contra ele, e então aprenderá a mecânica dele dentro do jogo. Funciona mais ou menos assim, o Mr. Shakedown fica andando por Karamucho com a quantidade de dinheiro que ele possui no momento. Se você derrotá-lo, você obtém o dinheiro dele. Caso ele o derrote, ele leva todo o seu dinheiro. A ideia aqui é dar um incentivo para o jogador aprimorar-se sempre que possível, e também mostrar que Kiryu não é invencível, então, quando você der de cara com ele, corra, a menos que você esteja pronto para uma luta bem difícil.

Após esta apresentação, siga o caminho para o norte até o marcador no Hotel District. Assim que chegar lá, você receberá um aviso para voltar ao apartamento de Kiryu, que fica fora do cenário em que você já conhece de trás pra frente.. Suba as escadas próximas e entre em seu apartamento e você terá uma conversa à noite com Nishiki. Na manhã seguinte, volte para Kamurocho.

A partir daqui, você pode explorar toda a cidade e acessar qualquer atividade dela. Além disso, a procura pelos Cartões telefônicos está desbloqueada.

PUBLICIDADE

Outro ponto importante do jogo, as Substories, foi aberto. Isso inclui Substories normais, Substories de amizade, e você também pode começar o treinamento de Kamoji no Shichifuku Parking Lot. Você pode completar um total de 32 no final deste capítulo, se desejar, mas obter todos eles envolve investir pesadamente no Pocket Circuit, o que é bastante caro.

Yakuza 0 Detonado - Capítulo 2: The Real Estate Broker in the Shadows

Sua tarefa para avançar na história do jogo é obter mais informações sobre Tachibana Real Estate, mas você provavelmente não saberá o que fazer, já que o jogo não te diz para onde seguir. Pois bem, siga direto para o sul até ver alguns Yakuzas na rua de Shichifuku.

PUBLICIDADE

Eles mencionarão que encontraram um negócio que Tachibana comprou. Vá para o cruzamento da Taihei com a Pink St. e então ouça dois homens de negócios para descobrir que você precisa ir até um lugar no Theatre Alley. Vá para o Theatre Alley e então você se deparará com uma jovem cobrando um cara que está atrasado em seu empréstimo.

Bacchus irá aparecer e apresentá-lo à Srta. Tatsu, a mestre do Estilo Beast. Kiryu aprenderá o estilo apenas observando-a e você o experimentará no grupo que aparecerá. Ele é lento, mas tem um alcance e potência incríveis. A senhorita Tatsu também mencionará o treinamento no cais, então considere entrar em um táxi para ter suas primeiras duas aulas de treinamento.

Continue pelo Theatre Alley em direção a Mach Bowl e então você encontrará um Yakuza. Bata nele para que você possa falar com o cara de quem ele estava com raiva. Esse cara lhe dirá para ir ao Edifício Hakua em Shichifuku, que será marcado em seu mapa. Finalmente um destino adequado. Vá para o marcador e você investigará a resistência no edifício. Nesta cutscene, você conhecerá Oda, um representante da Tachibana, e aprenderá um pouco de informações sobre o grupo. A próxima parada é o canto nordeste do mapa, na extremidade do Park Boulevard. Fale com os sem-teto de lá para fazer sua próxima parada no Public Park 3, que fica em Tenkaichi Alley. Fale com os vagabundos e eles pedirão bebidas alcoólicas. Você terá que comprar para cada um deles o que eles procuram.

PUBLICIDADE

Há um troféu (ou conquista) relacionado à história aqui que você pode perder, então aqui estão os itens que você precisa comprar para dar sequência no Capítulo 2 do nosso detonado de Yakuza 0.

  • Champanhe – Don Quijote oferece champanhe normal e ouro. Compre o Gold Champagne e você receberá um troféu assim que entregá-lo.
  • Scotch Whisky – O Poppo na Rua Showa (a rua oeste-leste mais ao sul) tem isso.
  • Sweet Potato Shochu – The Poppo on Tenkaichi St.
  • Sake – The M Store na Rua Shichifuku (área norte)
  • Cerveja – Pode ser comprada em praticamente qualquer loja de conveniência. Você pode escolher “Malt’s” ou “Carlsberg”.

Depois das compras, deixe as bebidas no Public Park 3. Seus novos melhores amigos irão lhe guiar para o Champion District.

PUBLICIDADE

Mas primeiro, ao deixar Tenkaichi Alley, Bacchus o chamará para a área dos fundos. Siga-o e você começará seu treinamento de estilo Brawler com ele.

Treine com ele se você tiver alguma habilidade que possa desbloquear, então vá para o Distrito dos Campeões. Entre pela extremidade oeste e desça até o lote quadrado no sudeste. Derrote os caras aqui para arrancar informações deles.

Yakuza 0 Detonado - Capítulo 2: The Real Estate Broker in the Shadows

Você então descobrirá sua pista que vai lhe levar ao próprio Tachibana. Vá até o marcador perto de Theater Square, entre, bata em um bando de caras e então você enfrentará Oda. Depois de derrotá-lo, você completa o Capítulo 2 do nosso detonado de Yakuza 0.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.