Games

Yakuza 0 Detonado – Capítulo 1: Bound by Oath

O nosso detonado de Yakuza 0 vai lhe ajudar a passar por todos os momentos mais complicados do jogo, começando pelo capítulo 1, assim como ajudar-lhe a encontrar as partes do jogo que não são lá muito bem explicadas.

Yakuza 0 Detonado – Capítulo 1: Bound by Oath

Logo no começo do jogo, você selecionará a dificuldade. Eu recomendo seguir com a normal, não tem porque dificultar a sua vida, não é mesmo?

Logo no começo do jogo, temos Kiryu espancando um empresário e pegando o dinheiro dele. Depois de entregar o dinheiro para um agiota, você assume o controle de nosso protagonista bem no portão no extremo sul da Rua Tenkaichi.

Siga para o único caminho possível. Siga então para o beco e você enfrentará alguns arruaceiros. Os tutoriais irão guiá-lo através dos fundamentos do combate: o combo rápido, golpe final e agarramentos. Siga as instruções surre os adversários.

Quando você terminar, Akira Nishikiyama, aparecerá. Enquanto ele caminha, mantenha pressionado o botão indicado para segui-lo. Conforme você avança pela cidade, você eventualmente se deparará com outra luta. Siga os tutoriais para usar as Heat Actions e as armas espalhadas pelo chão para espancar esses dois bêbados. Após a luta, você encontrará um velho estrangeiro que elogiará sua habilidade de luta. Ele o ensinará como gastar dinheiro para atualizar suas habilidades.

Este aqui é o sistema de level up de Yakuza 0, e por isso você notará que os inimigos do jogo lhe dão uma quantidade imensa de dinheiro em comparação com, por exemplo, Yakuza Kiwami.

Ao abrir a árvore de atualizações, você logo descobrirá que conforme os nodos dela se afastam do centro, mais caros os upgrades ficam, e eles ficam caros pra caramba. Compre agora o único possível até aqui.

Continue seguindo Nishiki e você acabará em um bar de karaokê. Cante a música que desejar (você receberá crédito por isso). Depois, siga Nishiki até uma loja de ramen. Você passará algum tempo lá até a manhã seguinte, onde aprenderá que uma situação complicada surgiu. É hora de ligar para o escritório. Vá para o telefone público próximo e então use-o e você será obrigado a se reportar ao QG da Família Dojima. Siga para o sul ao longo do caminho proibido e use o táxi.

Você vai descobrir que o cara que você espancou no começo do jogo morreu, e que agora os tenentes da Família Dojima querem a sua cabeça. Assim que terminar, você estará de volta a Kamurocho, onde encontrará aquele velho que conheceu outra noite. As coisas vão acontecer e ele traz um amigo que vai te ensinar o estilo Rush. Teste o estilo no adversário que o jogo proporciona. Observe que você ataca e se move muito mais rápido, mas não causa tantos danos, logo, ele é um estilo para enfrentar caras fortes e lentos e atordoá-los, para então usar a Heat Action. Assim que a luta terminar, o Estilo Rush será adicionado às suas Habilidades e terá sua própria árvore de habilidades, então dê uma olhada.

Neste ponto, você estará livre para explorar a cidade, mas não há muito o que fazer ainda. Você pode andar por aí e entrar em brigas se quiser, e você pode acessar qualquer restaurante ou loja no mapa, mas você está impedido de ir a qualquer estabelecimento de entretenimento, apesar de estar marcado no mapa. A minha sugestão é ir até uma farmácia e comprar itens de recuperação de vida, de preferência os que recuperam tanto a sua barra de Heat Action quanto a de vida. Vale ressaltar que, como toda batalha dá uma boa quantidade de dinheiro, é bem fácil estar sempre com 10 ou mais dos melhores itens de cura do jogo a qualquer momento. Para continuar a história, prossiga para o prédio em frente ao Kotobuki Drugs, marcado em seu mapa.

Ao tocar no botão Confirmar próximo à porta, Kiryu irá perguntar-se se ele está preparado para avançar. Sempre que o jogo lhe der uma chance de recuar, isso significa que você entrará em uma área de batalha mais longa, então se precisar, prepare-se enchendo sua vida e comprando alguns itens de recuperação. Lembre-se que as farmácias possuem os melhores itens.

Quando estiver pronto, entre e você entrará na luta. Essas arenas de batalha oferecem principalmente luta após luta conforme você avança pela área, sem opção de sair e se curar ou salvar. Apesar disso, você pode curar-se acessando o menu. Você lidará com três caras no andar térreo, usará o elevador e, em seguida, outros quatro caras fora do escritório. Quando terminar aqui, você receberá outra chamada em seu pager de um número que você não reconhece. Vá para o telefone público e então use-o. Kiryu chutará que quem ligou pra ele foi Nishiki, e o encontra no Escritório da Família Kazama. Dirija-se ao escritório na Rua Tenkaichi. Depois de falar com Nishiki e Kashiwagi, Kiryu terá a brilhante ideia de deixar a vida de Yakuza. Vá para o sul até o carro de Nishiki. Vale ressaltar aqui novamente: é aconselhável que você traga alguns itens de cura consigo.

Dentro do escritório do clã Dojima, você terá mais uma série de lutas. Basta ir quebrando a cara de todo mundo que ousar cruzar o seu caminho até chegar em Kuze.

Esta é sua primeira luta real com um chefe. Kuze é um boxeador experiente e se move rápido e forte. Meu conselho, especialmente se você ainda não tem uma tonelada de itens de saúde para gastar, é usar o Estilo Rush para se esquivar-se de seus ataques, já que ele segue um padrão. Depois que ele termina um combo, ele costuma ficar aberto um tempo. Basta atacar nesse instante. Outra alternativa é usar o modo Brawler e quando ele te atingir, contra atacar usando o botão de ataque rápido. Você vai perder bastante vida dessa forma, mas se você tiver itens de cura, também é possível finalizá-lo com certa facilidade.

Após o combate, você termina o Capítulo 1 do nosso detonado de Yakuza 0.

Publicado por
Tags: Yakuza 0

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade