Xbox Scarlet será compatível com todos os acessórios existentes do Xbox One

Anunciado durante a E3 2019, o Xbox Scarlett promete ser o concorrente direto do Playstation 5 e conta com muitas novidades interessantes.

Uma das mais interessantes até agora e o suporte à todos os periféricos da geração atual – controles, fones de ouvido e etc.

Isso significa que o usuário de longa data de produtos e serviços da Microsoft será recompensado com uma transição bastante suave à nova geração, já que poderá contar não só com o funcionamento de todos os seus acessórios, como também dos jogos adquiridos – já que o Scarlett também vai contar com retrocompatibilidade.

Como se isso ainda não bastasse, o próprio Phil Spencer também confirmou durante a conferência que além dos títulos do Xbox One, os de Xbox 360 e Xbox original também terá suporte no novo console previsto para 2020.

Xbox Scarlett é o nome provisório do novo projeto da Microsoft, que a princípio é quatro vezes mais potente do que o Xbox One X.

É bom já ir preparando o seu bolso, mas também é ótimo saber que não será necessário gastar uma grana danada num Controle 2.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade