Entenda porque Boruto: Naruto Next Generations é tão diferente de Naruto Shippuden

Muitos fãs de Naruto Shippuden não acompanham Boruto: Naruto Next Generations por achar a continuação muito diferente da obra de Masashi Kishimoto.

Apesar de gostarem de ver os personagens clássicos de Naruto crescidos, muitos fãs reclamam dos arcos focados nos novos personagens, dizendo que eles são muito parados e que não passam a mesma emoção que os arcos de Naruto e Naruto Shippuden passavam.

O que estes fãs não entendem é que há um motivo para estes arcos estarem sendo menos intensos do que os do anime anterior.

No fim de Naruto Shippuden, todos os grandes conflitos do Mundo Ninja foram resvidos. Não só todos os grandes vilões foram derrotados, como todas as nações fizeram as pazes para criar um mundo próspero para as gerações futuras.

Assim, a dificuldade e os perigos das novas missões ninja diminuíram muito, já que o mundo se encontra em paz. É por este motivo que as missões que os novos genins da folha estão fazendo são tão mais simples do que as que Naruto e os outros faziam quando eram crianças.

Para que Boruto: Naruto Next Generations tivesse a mesma intensidade de seus antecessores, o final de Naruto Shippuden precisaria ser totalmente ignorado, e isto é algo que nenhum fã da franquia iria gostar.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade