Xbox One também terá beta de Battlefield Hardline

Quem ficou ligado na E3 semana passada viu que a EA anunciou que o beta de Battlefield Hardline já estava disponível tanto no PC quanto no PS4. Bom, agora a empresa disse que o demo também vai chegar ao Xbox One, mas será diferente.

Karl-Magnus Troedsson, da DICE, confirmou que o console da Microsoft também vai participar da brincadeira, e que será diferente do que está rolando no PS4.

“Teremos um beta em todas as plataformas antes do lançamento. Mas não sera esse beta no Xbox. Não será a mesma versão, para deixar claro” disse Troedsson. Porém, o executivo não falou mais nada sobre como será o formato do beta do console. No momento, a empresa está focada em garantir que os problemas que ocorreram com Battlefield 4 não se repitam.

Por último, o desenvolvedor disse que “estamos fazendo isso porque queremos o feedback dos usuários e porque estamos testando várias coisas no plano de fundo. Faremos mais testes assim”. Battlefield Hardline será lançado no dia 21 de Outubro no PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade