Xbox Game Pass receberá No Man’s Sky em breve

O Xbox Game Pass continua expandindo sua gama de títulos disponíveis para os assinantes. Recentemente, testemunhamos a chegada de Alan Wake, Red Dead Redemption 2, e hoje (26), ocorreu o lançamento de Minecraft Dungeons, já incluso no serviço da Microsoft.

No entanto, as novidades não param por aí, e já temos a confirmação de outro game que está a caminho do catálogo. Embora diversas suposições presumissem que Control seria anunciado hoje, este não foi o caso, e ao invés disso, teremos No Man’s Sky no Xbox Game Pass.

Tal anúncio foi realizado pela própria Hello Games através do portal Xbox Wire. Em meio ao artigo, os produtores afirmam que este é um “passo natural” para o game, e de certa forma, permitirá que o título alcance um público ainda maior.

Parece um passo natural e oportuno anunciar hoje que, no próximo mês, No Man’s Sky chegará ao Xbox Game Pass, abrindo nosso universo de possibilidades para mais de 10 milhões de membros do Xbox Game Pass que estão prestes a começar sua jornada conosco.

Evidentemente, essa é uma excelente oportunidade para conceder sobrevida ao título. Desde seu lançamento, No Man’s Sky tem sofrido maus bocados por conta de múltiplas reclamações a respeito do game. Consequentemente, a Hello Games desenvolveu uma nova versão, e aos poucos, o projeto angariou parte da popularidade que o estúdio almejava. No entanto, existe uma vasta gama de jogadores que sequer conhecem o projeto, e parte deste público se concentra nos assinantes do Game Pass. Sendo assim, a Hello está abrindo uma ótima oportunidade para movimentar sua marca, e mantê-la em alta no interesse geral.

Por fim, o game ainda não possui data fixa de lançamento no Xbox Game Pass. Mas em adição, o mesmo estará disponível tanto para os assinantes dos PC’s quanto Xbox One.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.