Xbox Game Pass adicionará dois “Kingdom Hearts” e novos jogos este mês!

A cada mês que passa, o Xbox Game Pass se torna um serviço ainda mais proveitoso para os assinantes. Seja por meio do Xbox One ou até mesmo dos PC’s, constantemente a Microsoft tem anunciado algumas boas adições para o catálogo, expandindo o leque de títulos que o serviço pode oferecer.

Dito isso, hoje (10), foi anunciado os próximos jogos que serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass. Além do já revelado No Man’s Sky, Junho também ficará marcado pela chegada de outros grandes títulos. E especificamente, este mês será lembrado pela chegada da franquia Kingdom Hearts em sua totalidade.

Logo abaixo você confere o anúncio oficial, junto às datas de cada título que estará disponível em breve:
  • Battlefleet Gothic Armada 2 (PC) – 11 de Junho
  • Battletech (PC) – 11 de Junho
  • Dungeon of the Endless (PC e Xbox One) – 11 de Junho
  • Kingdom Hearts HD 1.5 & 2.5 ReMix (Xbox One) – 11 de Junho
  • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Xbox One) – 11 de Junho
  • No Man’s Sky (PC e Xbox One) – 11 de Junho
  • Thronebreaker (Xbox One) – 18 de Junho
  • Bard’s Tale Remastered and Resnarkled (PC e Xbox One) – 18 de Junho

De forma geral, as grandes novidades do Xbox Game Pass serão adicionadas amanhã (11). É interessante notar essa estratégia pois, amanhã, ocorrerá o evento focado nos jogos do PS5. Logo, podemos imaginar que a Microsoft esteja adepta à “roubar os holofotes” da PlayStation, considerando a gama de jogos que será disponibilizada.

Mas não há como negar que a adição do restante da franquia Kingdom Hearts é uma enorme surpresa. A saga chegou originalmente no Xbox One por meio de Kingdom Hearts 3, mas agora, sua trajetória completa será disponibilizada por meio do serviço da Microsoft. Isso demonstra uma parceria mais do que sólida envolvendo a Square Enix, e certamente, as novas adições podem render um número ainda maior de assinantes.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.