World of Warships receberá conteúdos exclusivos em parceria com o filme Godzilla vs. Kong

Em uma parceria entre a Wargaming, Legendary Entertainment e Toho, o jogo de batalhas navais World of Warships receberá por tempo limitado conteúdos exclusivos do mais recente blockbuster Warner Bros., Godzilla vs. Kong.

Esse evento especial colocará as gigantescas criaturas a bordo dos seus próprios navios, além de oferecer aos jogadores camuflagens temáticas do filme, brasões, bandeiras e outros conteúdos. O evento começará no final de maio.

Representando o Time Godzilla, vestindo azul e pesando 41.217 toneladas, está o encouraçado japonês Amagi. No canto laranja, representando o Time Kong e pesando 37.484 toneladas, está o navio USS North Carolina. Ambas as equipes virão com camuflagens permanentes exclusivas inspiradas no filme, mas também com suas próprias camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e muito mais. 

Já nos consoles, os jogadores que escolherem Godzilla receberão um encouraçado único com o nome de Heat Ray, enquanto os fãs de Kong terão uma grande contrapartida em Primal, um encouraçado que representa o poder da criatura. Tudo isso será oferecido junto com os comandantes acompanhantes, camuflagens consumíveis, brasões, bandeiras e mais.

“Quase 60 anos atrás, King Kong e Godzilla se enfrentaram pela primeira vez nas telonas do Japão e, desde então, a rivalidade dessas criaturas míticas capturou a imaginação de milhões ao redor do mundo”, diz Aleksandr Nikolaev, produtor de publicação sênior da Wargaming. “World of Warships está sempre em busca de novos e empolgantes conteúdos dos quais nossos jogadores gostariam de apreciar, e temos o prazer de compartilhar com eles nossa visão desse lendário confronto de titãs.”

World of Warships é gratuito e está disponível para PC. Nos consoles, o jogo foi adaptado e pode ser encontrado como  World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One.
João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade