Os 5 melhores trabalhos de Sandra Oh, a Cristina de Grey’s Anatomy

Cristina Yang é uma das personagens mais marcantes de Grey’s Anatomy. A cardiologista além de ser uma gênia, também tem uma personalidade forte, é determinada e inesquecível. E se tem alguém a quem devemos isso, é Sandra Oh. A atriz deu vida a personagem por 11 temporadas, deixando a série para se jogar em novos trabalhos.

Por isso, bora saber quais foram os melhores papeis da atriz antes e depois de Grey’s?

Os 5 melhores trabalhos de Sandra Oh, a Cristina de Grey’s Anatomy

American Crime

American Crime é uma produção de 2015 e Sandra brilhou ao interpretar uma assistente social chamada Abby Tanaka. A personagem dirigia um abrigo especila para vítimas de violência doméstica.

A série da ABC gira em torno do sistema de justiça criminal dos EUA,

Em American Crime, Sandra teve um desempenho estelar como uma assistente social chamada Abby Tanaka, que dirigia um abrigo especial para vítimas de violência doméstica. A primeira temporada da série  da emissora ABC, que não deve ser confundida com American Crime Story,  concentra-se em enredos diferentes a cada temporada, enquanto tenta lidar com um incidente de invasão de casa na Califórnia que deixou um ex-soldado morto e sua esposa gravemente ferida.

 

She-Ra: E as Princesas do Poder

Já sonhou em estar em uma série animada? Sandra esteve! Em She-Ra, a atrizz deu voz a feiticeira chamada Castaspella, que tem o poder de criar grandes feitos de magia.  Seu nome é uma versão criativa de ‘lançar um feitiço’. Castaspella também é membro de um grupo chamado The Great Rebellion.

A série animada é sobre uma adolescente órfã chamada Adora, que ganha poderes especiais depois de encontrar uma espada mágica na floresta. Ela então se torna She-Ra, a princesa do poder. Ela então se junta a outras princesas para derrotar os vilões em seu planeta.

 

Killing Eve

Este foi um dos trabalhos que mais rende prêmios para Sandra! Foram quatro de diferentes entidades. Ela também recebeu mais de 12 indicações! Poderosa, né?

Em Killing Eve, Sandra é a protagonista Eve, que é uma oficial de segurança do MI5. Ela odeia seu trabalho interno e nutre o desejo de ser uma espiã de campo. A outro personagem principal é Villanelle, uma assassina talentosa que gosta de seu trabalho. As duas acabam ficando obcecados um pelo outro de uma maneira que será benéfica e prejudicial para elas.

 

Sideways

Sideways conta a história de dois homens de quarenta e poucos anos em uma viagem à região vinícola do condado de Santa Bárbara para celebrar um casamento. Jack, um ator que já passou da idade, está finalmente se casando. Seu amigo Miles Raymond, interpretado por Paul Giamatti de Billions, é um escritor malsucedido.

Na região do vinho, a dupla conhece uma servidora de vinhos chamada Stephanie (Sandra Oh), com quem Jack acaba tendo um caso. O filme ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Ele também recebeu uma indicação de Melhor Filme. Também foi nomeado o Filme do Ano no American Film Institute Awards.

 

Meditation Park

Este filme explora de forma incrível a independência e infidelidade nos casamentos. Nele, uma mulher de 60 anos, Maria Wang (Cheng Pei Pei) encontra roupas íntimas femininas nos bolsos da calça de seu marido, deixando-a com muito ciúme!

Ela segue o marido pela cidade e descobre que seus medos são verdadeiros. No entanto, ela não enfrenta seu marido traidor. Sua filha Ava (Sandra Oh) a incentiva a ser independente para que ela não tenha que ser maltratada pelo marido. Ela então sai em busca oara em conseguir um emprego e ganhar seu próprio dinheiro.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade