InícioGamesWorld of Warcraft: Battle for Azeroth bate recorde de vendas em 24...

World of Warcraft: Battle for Azeroth bate recorde de vendas em 24 horas

Battle for Azeroth, a sétima expansão de World of Warcraft, foi lançada oficialmente no dia 14 de agosto e em menos de 24 horas já bateu recorde de vendas (via VG247).

Segundo a Activision-Blizzard, World of Warcraft: Battle for Azeroth vendeu em no seu primeiro dia mais de 3,4 milhões de unidades. Para termos de comparação, a expansão passada, Legion, vendeu no mesmo período 3,3 milhões de unidades, mostrando que essa é uma média de longa data do jogo.

Mesmo assim, esse número representa um recorde para franquia, que é um dos MMOs mais antigos da atualidade, sendo originalmente lançado em 2004 e que mais de uma década depois ainda continua com uma média de 10 milhões de jogadores ativos.

O grande destaque de Battle for Azeroth são os dois novos continentes, o império de Zandalar que será dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarão os personagens da Aliança. Além dos novos continentes, a expansão também traz  quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos Caóticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.

Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.