World of Light é o modo história de Super Smash Bros. Ultimate

Além de revelar os dois últimos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo usou a Direct desta quinta-feira (01) para anunciar o novo modo história do jogo, que se chamará World of Light.

No belo trailer cinemático mostrado pela Nintendo vemos que uma entidade misteriosa e provavelmente muito poderosa começa a atacar todos os heróis do jogo, mesmo eles tentando escapar, desviar ou se defender, pouco a pouco cada personagem vai sendo transformado em cinzas, restando apenas um, ele mesmo, o mais poderoso e mortal de todos, KIRBY.

Confira o trailer abaixo:

A Nintendo não ofereceu muito detalhes adicionais relacionados a esse modo, mas só pelo trailer podemos tirar várias conclusões e ter uma noção de como ele funcionará.

Essa misteriosa entidade que surgiu na verdade está criando versões malignas dos personagens, sendo Kirby é o único que poderá salvá-los. Inicialmente você começará em um mapa que se assemelha a um jogo de tabuleiro, onde será possível andar até determinados encontros para enfrentar essas versões malvadas de cada lutador.

Aparente as batalhas não serão sempre as mesmas e em cada fase uma você precisará enfrentar diferentes desafio. O jogo ainda parece ter alguns elementos de RPG e provavelmente você não jogará sempre com Kirby, já que no trailer vemos o Mario também lutando.

Super Smash Bros. Ultimate chega exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.