Categorias: Games

Ken e Incineroar são confirmados em Smash Bros. Ultimate

Como prometido, a Nintendo realizou nesta quinta-feira (01) um novo Nintendo Direct inteiramente focado em Super Smash Bros. Ultimate.

O Direct já começou confirmando que Ken e Incineroar são os novos dois personagens do jogo. Ken será um Echo Fighter de Ryu, a maioria dos seus golpes serão similares alterando apenas as animações, no entanto, Ken terá mais ataques de fogo e dois ataques especiais exclusivos.

Já o Pokémon Incineroar será um lutador com golpes no estilo wrestling, que vai posar para o público depois de cada golpe bem sucedido. As suas animações de comemoração podem ser canceladas para criar combos.

Com o anúncio desses dois novos lutadores, a Nintendo fecha a lista com o host principal de Smash Bros. Ultimate, que será composta por 74 personagens.

Mas não foi só isso, Masahiro Sakurai, diretor do jogo, revelou também que o plano de pós-lançamento é liberar cinco DLCs até 2020. Cada uma dessas DLCs incluirá um lutador, uma fase e uma faixa música; cada pacote custa US $ 5,99. Caso você deseje comprar todas as DLCs, existirá também “Fighter’s Pass” que custará US $ 24,99.

Já no finalzinho da Direct a Big N trouxe outra surpresa, revelando que a Piranha Plant também será um lutador. Os jogadores que fizerem a pré-compra do game ganharão gratuitamente a Planta, mas futuramente os outros jogadores também poderão adquiri-la. No entanto, segundo a Nintendo o personagem só deve chegar em fevereiro de 2019.

Confira abaixo toda a transmissão do Direct:

Super Smash Bros. Ultimate chega exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro

Este website utiliza cookies