Categorias: Cinema e TV

Penny Dreadfull está de volta com uma série spin-off

Depois de quase dois anos do seu cancelamento, a emissora Showtime anunciou nesta quinta-feira (01) que produzirá uma série derivada de Penny Dreadfull, intitulada Penny Dreadful: City of Angeles.

Essa nova série é descrita como “um sucessor espiritual da história de Penny Dreadful, ambientada na Londres da era vitoriana, o próximo capítulo desta história começa em Los Angeles no ano de 1938”.

Nessa época de muitas tensões sociais, a cultura mexicana estava extremamente infundida nos Estados Unidos. A trama acompanhará os seguidores do culto Santa Muerte, em uma história que misturará o sobrenatural com a realidade daquela época, criando novos mitos ocultos e dilemas morais.

Em um comunicado de imprensa, Gary Levine, presidente de programação do Showtime, falou um pouco sobre a renovação da série (Collider).

“Ficamos tão emocionados quando John Logan veio até nós com essa visão original da mitologia de Penny Dreadful que explora tanto o espírito humano quanto o mundo espiritual aqui na Califórnia. Penny Dreadful: City of Angels promete ser uma extraordinária saga de amor familiar contra os terríveis monstros que estão ao nosso redor e dentro de nós.”

John Logan ainda explicou que Penny Dreadful: City of Angels terá uma consciência social e histórica que não foi explorada na série original.

“Agora nos vamos debater questões religiosas, sociais, raciais e políticas específicas do mundo real e histórico. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando algumas questões difíceis sobre o seu futuro e sua alma. Nossos personagens devem fazer o mesmo. Não há respostas fáceis.”

Confira abaixo o primeiro pôster promocional da série:

A ideia de fazer um spin-off de Penny Dreadful é bem interessante e até mesmo ambiciosa, já que grande parte do sucesso da série original se deve a impecável atuação de Eva Green. Além de carregar todo o estilo único da série, esse derivado precisará de um elenco de qualidade para atingir o mesmo nível do seu predecessor.

Penny Dreadful: City of Angels começará as suas gravações em 2019 e terá roteiro e direção de John Logan, criador da série original.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Twitch estreia nova funcionalidade que permite transmissões exclusivas para os assinantes

A Twitch, uma das maiores plataformas de transmissões ao vivo do mundo, anunciou nesta quarta-feira (26) um novo recurso que…

10 horas atrás

Estes são os personagens de Naruto Shippuden que se encaixariam perfeitamente no Universo de Dragon Ball Super

Naruto Shippuden é uma obra que possui uma verdadeira infinidade de personagens diferentes e que se encaixam perfeitamente no universo…

11 horas atrás

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, é confirmada em série da Netflix

A atriz Lena Headey, mais conhecida por interpretar a Cersei em Game of Thrones, recentemente foi confirmada como parte do…

11 horas atrás

Episódio desta semana de One Punch Man traz um erro bizarro na animação que só os atentos perceberam

One Punch Man causou bastante polêmica nesta segunda temporada após a mudança de estúdio da Madhouse para o JC Staff,…

12 horas atrás

Diretor afirma que por pouco Kratos não acabou sendo cortado de God of War

Embora seja um pouco difícil imaginar como seria esse o novo God of War sem a presença de Kratos, Cory…

12 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto traz o próximo Otsutsuki que Naruto e Sasuke vão enfrentar

O episódio 112 do anime de Boruto foi inteiramente focado na avaliação de Naruto e Shikamaru dos Exames Chunin, já…

13 horas atrás

Este website utiliza cookies