InícioGamesWhore of the Orient, sucessor espiritual de LA Noire, é cancelado

Whore of the Orient, sucessor espiritual de LA Noire, é cancelado

Hoje devemos fazer outro minuto de silêncio a mais um sucessor espiritual que, infelizmente, não verá a luz do dia. O sucessor espiritual de LA Noire, Whore of the Orient, parece ter sido cancelado e julgando pelas palavras dos desenvolvedores, não há mais chance de reanimação do cadáver.

PUBLICIDADE

O jogo estava sendo desenvolvido pelo Team Bondi, que desenvolveu LA Noire para a Rockstar Games e se situaria em Shangai, por volta de 1936. A premissa era ótima e o gameplay parecia uma evolução de LA Noire, com alguns elementos que lembram jogos da Ubisoft.

“Whore of the Orient era o sucessor espiritual de LA Noire. Iríamos usar aquela tecnologia e queríamos criar um jogo situado em 1930, talvez 1940, em Shangai”, disse Derek Proud, produtor do jogo ao podcast do Gamehugs.

“Shangai era o único lugar pra onde você podia ir em 1930 e 1940 se não tivesse um passaporte. Então todo mundo que estava fugindo de alguma coisa ia para Shangai. Toda a cidade era comandada por um gangster chamado Du Orelhudo e foi tudo fascinante, o tempo, o lugar e toda essa história”.

Podemos ver que a lição de casa foi feita e apesar de não termos um anúncio oficial do cancelamento, as seguintes palavras já são o bastante para chamar decretar a morte do jogo: “Nós lutamos por isso, Brendan, Alex, Vicky e Naresh todos lutaram para manter o projeto vivo. E eu lutei também, era algo que nós estávamos apaixonados, mas no fim, foi do jeito que foi”.

Abaixo podemos ver um pouco do gameplay do jogo que foi Vazado provavelmente pelo Videogamer.com, eu posso estar errado, mas é quase certeza que foi esse site que vazou.

PUBLICIDADE

Faz quatro anos desde a última vez que ouvimos falar sobre Whore of the Orient e fica aqui a dúvida: será que o Kickstarter não seria uma saída para o jogo se tornar real? Se os fãs quiserem, farão acontecer.

PUBLICIDADE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.