Watch Dogs: Legion – Como recrutar John Wick (Conquista Corda no Pescoço)

Em Watch Dogs: Legion, é possível recrutar John Wick, o lendário assassino, ou quase isso, e então desbloquear a conquista Corda no Pescoço.

Na verdade, apesar do personagem não ser John Wick, ele é inspirado nele, e também conta com o visual bastante parecido com Keanu Reeves.

Caso você também esteja doido para adicionar este operador ao seu time, não se preocupe, pois hoje trazemos o guia completo para isso.

Como recrutar John Wick em Watch Dogs: Legion

Para recrutar este Operador para o seu time, tudo o que você tem que fazer é ir até o Distrito de Nine Elms e então libertá-lo.

Este distrito se encontra no canto sudoeste do mapa. Lá você precisa completar três missões opcionais para recrutar o personagem inspirado em John Wick em Watch Dogs: Legion, o Assassino Profissional.

Estas três missões envolvem neutralizar um VIP, coletar evidências fotográficas e sabotagem. Todas as três missões são bastante simples de se completar, ainda mais se você tiver a habilidade do Drone de Cargas.

Caso você ainda não tenha, basta recrutar algum empregado de Construção Civil, eles possuem esta habilidade naturalmente.

Após você liberar o distrito de Nine Elms, você verá uma cutscene com o Assassino Profissional, ou Assassina, já que o jogo te entrega um personagem com o gênero aleatório.

Vale ressaltar, entretanto, que ambos os personagens são inspirados em John Wick.

Como obter a conquista “Corda no Pescoço”

Agora que você conseguiu recrutar um personagem inspirado em John Wick em Watch Dogs: Legion, é possível obter a conquista Corda no Pescoço.

Para isso, tudo o que você tem que fazer é abater 5 inimigos de maneira furtiva com o Assassino Profissional. Depois disso, é só assistir ao aviso de que você desbloqueou a conquista.

Com isso, você tem tudo o que precisa para desbloquear o personagem inspirado em John Wick em Watch Dogs: Legion, além da conquista “Corda no Pescoço”.

Watch Dogs: Legion está disponível para PC, Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo também ganhará versões para o PlayStation 5 e para o Xbox Series quando estes consoles chegarem.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por