Watch Dogs ganha data de lançamento oficial e trailer

A Ubisoft anunciou oficialmente hoje – apesar do anúncio ter sido antecipado em algumas horas por conta de materiais promocionais, além de trailer, que foram vazados – a data de lançamento oficial de Watch_Dogs: 27 de maio.

O jogo havia sido anunciado para o final do ano passado, sendo confirmado como um título de lançamento para o PlayStation 4 e para o Xbox One, mas a Ubisoft decidiu adiar esse lançamento para polir melhor o game. Considerando que são mais de seis meses entre as duas datas de lançamento, parece que foi uma boa ideia eles terem tomado essa decisão.

O trailer acima mostra um pouco mais de detalhes sobre a história do jogo, que até então era um grande mistério. Você é Aiden Pierce, um hacker que acabou vendo algo que não deveria e teve a cabeça colocada a prêmio. Infelizmente para você, quem pagou o pato foi sua filha, e agora Aiden quer a cabeça dos assassinos que tentaram matá-lo.

Para ajudá-lo nessa missão, Aiden ganha um telefone que aparentemente controla quase tudo na cidade, de barreiras moveis a guindastes eletrônicos. Só é uma pena que ele vá morrer de câncer na garganta algum tempo depois do lançamento do jogo, porque aquela voz não é nem um pouco normal.

Enfim, como vocês devem lembrar, essa data de lançamento está confirmada apenas para as verões de PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão de Wii U do jogo está confirmada, porém sem uma data de lançamento ainda.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Watch Dogs

Este website utiliza cookies