Wasteland 3 – Todas as escolhas de MacTavish

Wasteland 3 oferece a possibilidade de modificar cada um dos seus gameplays, através do modo como você interage com alguns personagens. Por isso, hoje vamos te mostrar todas as escolhas envolvendo MacTavish, para que você possa obter o melhor resultado possível com este NPC.

Quem é MacTavish em Wasteland 3?

MacTavish é somente uma das inúmeras interações que Wasteland 3 oferece, mas aqui você tem o objetivo de faze-lo confessar. Por isso, é importante prestar atenção em cada uma das etapas das interações para conseguir alcançar o seu objetivo.

Quais são as escolhas envolvendo MacTavish em Wasteland 3?

Antes de mais nada, você precisa encontrar MacTavish. Para isso, vá até a parada em frente ao Departamento de Polícia ao sul da cidade. Chegando lá, você vai precisar lidar com alguns inimigos, então esteja preparado.

Depois de finalizar a batalha, MacTavish vai pedir dinheiro em troca de informações, e com isso será oferecido ao jogar a opção de valores entre 300 e 500 dólares – dependendo dos níveis de habilidades sociais de seus personagens. Não se preocupe em ameaça-lo, ele vai acabar te dando a informação de qualquer jeito no final do diálogo.

Depois desse diálogo inicial, serão oferecidas mais 4 opções para determinar o destino final de MacTavish em Wasteland 3:

  • Se você manda-lo embora da cidade, ele vai aceitar e cair fora.
  • Se você pedir por uma recompensa, ele vai te dar 115 dólares antes de ir embora.
  • Caso você optar por que ele seja preso pelos Rangers, ele ficará detido em uma das celas do seu Quartel General. Se permitir que os Marshals conduzam a prisão, isso pode lhe dar 5 pontos de reputação.
  • Mata-lo vai te dar como recompensa uma máscara facil com 3 pontos de armadura, 1 de mecânica e 1 em capacidade de reparo.

Com isso, você tem tudo o que precisa saber sobre MacTavish em Wasteland 3.

Confira também

Wasteland 3 está disponível para PC, PS4 e Xbox One e também no Game Pass.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por