O novo mapa de Call of Duty: Warzone Pacific, Caldera, trouxe vários lugares novos e muitos se perguntam quais são os melhores deles para cair e obter um bom loot no começo do jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos exatamente sobre isso!
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Os 20 melhores lugares para cair em Caldera em Call of Duty Warzone Pacific
Airfield – Na pista principal
Esta área, incluindo o hangar principal, normalmente tem mais aviões do que qualquer outro lugar da Caldera, o que a torna um local obrigatório para quem deseja pilotar esses veículos. Se todos eles forem pegos antes que seus pés atinjam o solo, vá rapidamente para as barracas, hangares e edifícios auxiliares, que podem ser ótimos lugares para estocar itens.
Airfield e Power Plant – Acampamento Militar
Não existem apenas tendas e outras estruturas obter loot, mas também um canhão antiaéreo que, com um grande Operador por trás, pode rasgar uma formação inimiga com facilidade.
Capital – Centro
Aqueles que querem cair aqui vão querer usar muitas táticas de curta distânciase escondendo e se concentrando em pegar espingardas e pistolas automáticas para se mover com segurança entre os edifícios. A prefeitura e a biblioteca irão se destacar imediatamente, mas olhe ao sul daqui para encontrar vários prédios de serviços: um banco, hospital, delegacia, correio e muito mais, que podem conter contratos ou outros itens de loadout para serem retirados imediatamente após cair lá.
Capital – A Marina e Praia
Imagine o seguinte cenário: O círculo inclui a Capital, e quando seu esquadrão sai do avião, quase uma dúzia de outros jogadores mergulham em direção à movimentada seção do Centro da Capital.
Se isso acontecer, seu time pode ir para as Docas e para a rua sul da Capital. Do Teatro Real e restaurantes às casas que levam à estação de rádio civil na região da Usina, não faltam pontos de aterrissagem iniciais para pegar as primeiras armas e, potencialmente, um ou dois contratos.
Resort – Nas cabanas
Olhe para os três conjuntos de Cabanas perto do Resort – duas ao sul, uma ao norte – para potencialmente encontrar alguns itens de ladout.
The Fields – Na pista sul e no Capital Overlook
Embora parar bem no centro e vasculhar todas as casas do Field pudesse ter suas vantagens – ou seja, uma tonelada de oportunidades para catar itens e coletar contratos – há um lugar que consideramos um excelente pontos de partida.Se trata de outro ponto de contra-ataque contra aqueles que caem na Capital: os prédios situados no topo das falésias com vista para o Centro.
The Fields – Fazenda Norte
Além de vasculhar a casa da fazenda em busca de suprimentos, os esquadrões podem querer explorar os campos principais com uma arma de longo alcance. Mesmo se o círculo não envolver a ponta sul da ilha, o tamanho enorme dos Fields pode tornar mais fácil para um esquadrão se perder ou se separar, tornando ainda mais fácil separá-los deste terreno elevado.
Minas de Fosfato
Ao contrário da mina de Verdansk, as Minas de Fosfato em Caldera têm uma alta probabilidade de estar dentro da primeira área segura devido à sua localização. E mesmo que isso não aconteça, essa localização possui rotas para outras zonas onde a área segura poderá estar.
Na cratera de Peak e outros espaços neutros
A cratera de Peak contém três pequenos edifícios e muitos outros locais para encontrar loot ou contratos, mas a verdadeira recompensa é mergulhar direto na própria cratera. Seu sistema de túneis pode conter caixas de suprimentos, itens soltos e contratos prontos para serem coletados, tornando-o um ótimo lugar para esquadrões agressivos para estocar e lutar contra muitos inimigos no início de uma partida.
Estação de Gôndola em Peak
No início de uma partida, a Estação de Gôndola em Peak pode ter caixas de suprimentos, itens de carregamento e pontos de contrato suficientes para começar uma partida bem. Ela também tem excelentes vistas para as áreas Runway e Beachhead, caso você pegue um rifle de precisão. Existem até algumas rotas daqui para as cavernas, onde aqueles que foram direto pela cratera podem ser pegos desprevenidos.
Runway
Embora não seja tão grande quanto o Airfield, a pista tem uma boa quantidade de aviões disponíveis e atua como um ponto de queda menos agressivo para esquadrões que querem jogar em um ritmo mais lento.
Beachhead – Nas trincheiras
Não importa o modo de jogo, as Trincheiras podem conter muitos itens logo no início da partida e levar para vários pontos de interesse, incluindo o Quartel pouco antes da Pista e do Pico ou uma vila movimentada ao norte da Base do Submarino Shark Pen. Conforme a partida avança, esta área também pode ser usada para forçar confrontos em território próximo, contanto que você tenha a arma adequada (uma espingarda ou SMG).
Docks – Base operacional avançada
Posicionada entre a área principal das Docas e o Arsenal, esta base contém apenas pontos suficientes para obter um Loadout inicial antes de seguir para o primeiro contrato ou para enfrentar outro esquadrão.
Docks – Campo dos contêineres da empresa Ocean Freight
Essa área pode conter um contrato solto ou alguns itens para começar a construir o seu Loadout. Além disso, ela fica perto de algumas potenciais estações de compra e contratos, tornando-se um lugar sólido para atrair uma equipe inimiga.
Arsenal – Nos armazéns da ala leste
Com a área contendo um conjunto de canhões antiaéreos perto da praia, alguns quartéis de um andar e um complexo administrativo de tamanho considerável mais para o interior, um esquadrão pode facilmente se mover e ter chance em qualquer combate independentemente de seus equipamentos, pelo menos desde que a área segura fique para o norte nas primeiras rodadas.
Sub Pen – Barracas militares, Hangares e mais
A Base do Submarino Shark Pen é a maior construção do mapa e, embora esteja bem na beira da água, a quantidade de itens que ela pode conter, combinada com a quantidade de espaço interior, sua altura total e uma arma anti-aérea no telhado, pode torná-lo um local ótimo para os esquadrões.
Lagoon – O Farol
Aqueles que preferem armamentos de longo alcance podem querer ir para Lagoon até esta estrutura alta. Então, enquanto a área segura permanecer a uma distância razoável, este Farol pode ser usado para explorar à frente para a próxima rotação ou como um local para eliminar os esquadrões inimigos.
Village – O riacho
Um esquadrão pode explorar facilmente todas as casas da vila em um minuto, trocando sua pistola inicial e ferramentas de combate corpo a corpo por algo melhor no caminho. Pode até haver um contrato ou um veículo que surge aqui, mas em qualquer caso, um esquadrão pode facilmente se mover para o sul em direção à Lagoa para vasculhar mais moradas.
Ruins – no topo do cume
Aqueles que procuram uma partida mais lenta, mas ainda forte, podem querer viajar para cá logo após obter um equipamento inicial dentro de Ruins e Village, pegando qualquer arma de longo alcance das Caixas de Suprimentos para flanquear aqueles que estão tentando sobreviver às Minas.
O novo Gulag
Localizada nas profundezas das minas de Caldera, esta prisão improvisada tem uma arena de três pistas onde os combatentes devem duelar com um Loadout selecionado aleatoriamente. Os vencedores do Gulag entrarão novamente em Battle Royale com o mesmo Loadout que receberam para sobreviver ao duelo.
De sua posição inicial, você pode correr ao redor da pequena cabana no meio ou seguir pelas rotas laterais, uma das quais envolve um carrinho de mina parado nos trilhos.
Sobre o jogo
Call of Duty: Warzone é um jogo gratuito e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net.
Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Call of Duty: Warzone. Embora seja um Battle Royale como muitos outros, esta nova vertente da franquia traz consigo alguns detalhes peculiares – como vantagens e outros atributos.
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