Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. reorganizou a sua condução dos filmes do universo da DC Comics.
Isso significa que Geoff Johns, o oficial chefe de conteúdo para a DC Entertainment, se juntará com o vice presidente executivo da Warner Bros., Jon Berg, para supervisionar a DC Filmes, uma divisão recentemente criada.
Além disso, os executivos não irão supervisionar uma grande variedades de filmes, mas sim administrarão franquias que tenham o tema em comum. Enquanto Johns e Berg cuidarão da parte de super-heróis da Warner, Courtenay Valenti cuidará das linhas de Lego e Harry Potter. Outros executivos lidarão com os filmes de ficção científica, etc.
O The Holly Reporter também disse que esta reorganização é uma tentativa de emular o sucesso que a Disney e Marvel Studios tiveram com o universo cinemático Marvel.
Batman Vs Superman está dando lucro, mas não está trazendo a quantidade que a Warner estava esperando receber. O Filme já fez mais de $870 milhões ao redor do mundo deste sua estreia em março, com $328 milhões vindos de fora dos cinemas, contra um orçamento de $250 milhões que foram gastos no filme. O filme teve um ótimo fim de semana de abertura, arrecadando $166.1 milhões.
Porém a crítica não gostou muito do filme, dando notas bem abaixo do esperado e fazendo com que a mídia caísse em cima do filme.
O próximo filme da DC é Esquadrão Suicida, que parece ser um filme irreverente, com uma pegada de comédia, sobre uma equipe de anti-heróis trabalhando juntos, tendo Jared Leto como o Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn e Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), entre o elenco do filme. O filme seguinte é Mulher Maravilha, em junho de 2017.