Warner Bros e DC anunciam oficialmente LEGO DC Super Villains para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

A Warner Bros e a DC Comics acabaram de anunciar o mais novo jogo de super heróis da franquia LEGO. LEGO DC Super Villains obviamente não vai contar apenas com heróis, e será o primeiro jogo da franquia a colocar em evidência os vilões do universo de filmes da DC Comics.

No game, os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha, o personagem será o centro da história enquanto se une a diversos malfeitores em uma aventura original escrita em colaboração com a DC Entertainment.

Abaixo, você confere o trailer de anúncio do jogo:

“LEGO DC Super-Villains oferece aos jogadores uma maneira divertida e bem-humorada de causar o caos com poderes sinistros e habilidades divertidas dos super-vilões da DC”, informa Tom Stone, diretor geral da TT Games. “Com uma quantidade sem precedentes de opções de personalização, os jogadores podem criar seu personagem no início da história, desbloqueando novos poderes e habilidades à medida que progridem no mais divertido jogo de LEGO até o momento.”

“A história original de LEGO DC Super-Villains vira o universo DC de cabeça para baixo enquanto os jogadores embarcam em uma aventura inesquecível estrelando os incríveis vilões da DC em locais que muitos já conhecem”, disse Ames Kirshen, vice-presidente de Interatividade e Animação da DC Entertainment. “O elenco de super vilões da DC é inigualável e os fãs vão adorar trabalhar em parceria com o Coringa, Arlequina, Lex Luthor e uma série de outros para salvar a Terra de um mal maior.”

LEGO DC Super Villains chega ao PS4, Xbox One e ao Nintendo Switch no dia 17 de outubro de 2018.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade