Anime

Este Live Action de Dragon Ball Z promete ser a produção que os fãs sempre mereceram

A internet foi pega de surpresa recentemente quando um misterioso projeto feito por fãs da China revelou novas imagens de uma versão live-action da saga dos Androides de Dragon Ball Z. Todos ficaram impressionados pela qualidade das fantasias, incluindo o visual de Cell.

Os fãs que estavam ansiosos para ver o projeto final finalmente terão sua chance, já que o live-action finalmente foi lançado, e sua qualidade faz justiça à obra de Akira Toriyama.

O curto filme dura menos de cinco minutos, porém captura o ritmo e o tom do anime perfeitamente. Dando destaque a alguns dos momentos mais famosos da saga dos Androides como as lutas entre a Androide 18 e Vegeta Super Saiyajin, Androide 17 e Piccolo, e até mesmo momentos marcantes de outras sagas, como a primeira transformação em Super Saiyajin de Goku e sua luta contra Freeza.

A melhor parte disto tudo é que todo o curta se passa na memória de Gohan, enquanto ele está se preparando para derrotar Cell com seu Kamehameha de uma mão. Esta é uma ótima forma de capturar todas as emoções deste arco de Dragon Ball Z dentro de apenas cinco minutos, e mostra que quando amor e trabalho duro são colocados em um projeto, até mesmo live-actions conseguem ficar bem feitos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade