Warcraft 3 ganha atualização, novo torneio e aumenta possibilidade de anúncio do remaster do jogo

A Blizzard lançou uma grande atualização para Warcraft 3, e a evidência de que o jogo vai ganhar uma remasterização só aumenta.

A atualização em questão traz ajustes no balanceamento dos heróis do jogo e coloca algumas novidades também, adicionando lobbies multiplayer de até 24 jogadores e suporte a monitores widescreen. Além disso, a atualização muda as cores dos times e no editor de mundo.

Além disso, a companhia anunciou o primeiro Warcraft 3 Invitational, um torneio que acontecerá entre os dias 27 e 28 de fevereiro e tem como objetivo travar embates entre os melhores jogadores de Warcraft na base da Blizzard.

Com isso, é possível que a Blizzard aproveite o torneio e a atenção do resto do muindo para fazer um novo anúncio para a franquia, possivelmente uma remasterização de Warcraftr 3, algo que os fãs querem há muito tempo.

Ano passado, a Blizzard lançou Starcraft Remastered, e o chefe de jogos clássicos da Blizzard, Pete Silwell, comentou que o primeiro passo para que a companhia remasterize um jogo é ela consertar e melhorar o jogo original primeiro e depois observar o potencial dele para uma remasterização completa.

Cruzem os dedos, pois isso pode acabar acontecendo, e seria muito legal se a Blizzard aproveitasse e colocasse Diablo 2 nessa lista de jogos remasterizados, não é mesmo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade