Super Smash Bros pode chegar ao Nintendo Switch ainda nesse ano

A Nintendo acertou em cheio com o Nintendo Switch, e é mais do que natural que ela traga as grandes franquias da companhia ao novo console híbrito com portátil. Um dos jogos que ainda não chegaram ao Switch é Super Smash Bros. e parece que isso não passa desse ano.

Segundo a insider da indústria de games, Emily Rogers, o jogo será lançado no final desse ano, e provavelmente será anunciado na E3 desse ano, já que a Nintendo terá uma presença maior na feira em relação a anos passados.

Ainda segundo Rogers, o jogo será o mesmo da versão de Wii U, mas com algumas novidades e funções compatíveis com o Nintendo Switch. Ainda não se sabe se o jogo será chamado de edição definitiva, como no caso de Mario Kart 8 ou se o jogo ganhará um nome novo.

Como de costume, a Nintendo ainda não confirmou nada, e provavelmente só o fará em alguma Nintendo Direct no futuro.

Quem aí está ansioso por esse lançamento?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade