Você poderá capturar Eevee Shiny no dia comunitário de Pokémon GO

Neste próximo fim de semana, mais especificamente entre os dias 11 e 12 de agosto, acontecerá novamente Dia Comunitário de Pokémon Go, que trará como destaque o Eevee.

Durante esses dois dias o Eevee que você capturar poderá contar com um movimento exclusivo, chamado Último Recurso. Nesse mesmo período a frequência de aparições das seis evoluções do Eevee também será maior.

Se não bastassem todos esses incentivos, a Niantic revelou em seu site oficial, que o esse Dia Comunitário também trará o Eevee shiny e consequentemente todas as suas evoluções.

“O Eevee aparecerá na natureza mais frequentemente do que o normal durante esses períodos, e você poderá encontrar pela primeira vez o Eevee Shiny.”

Mas prepare-se, pois não será fácil conseguir todas evoluções disponíveis na versão shiny. Primeiro porque você precisará pegar seis Eevee shiny, o que já é uma tarefa difícil, já que eles são bem mais raros e mesmo que você consiga essa proeza, ainda precisará de um pouquinho de sorte.

Isso porque as únicas evoluções eu você pode “controlar” são o Umbreon se você evoluir de noite e o Espeon se você evoluir de dia. Flareon, Vaporeon e Jolteon são totalmente aleatórios, então é possível que você tenha uma evolução shiny repetida.

Na região das Américas o Dia Comunitário de Pokémon Go acontecerá no dia 11 e 12 de agosto das 15h às 18h (horário de Brasília).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade